Gilson Santullo

Guarda Civil flagra desmanche de veículos em Ajapi

 

Na tarde de segunda-feira (21), a viatura 436 da GCM de Rio Claro foi acionada por popular informando que na Estrada do Thaiti, área rural no Distrito de Ajapi, havia veículos sendo desmontados meio ao canavial.

Ao chegar ao local indicado, a equipe foi surpreendida por disparo de arma de fogo por uns dos indivíduos que logo após empregou fuga para o interior do matagal, mesmo diante da ameaça, os guardas conseguiram deter L.R.B. de 20 anos e a menor R.C.G. de 17 anos, que faziam parte do bando.

Com apoio das demais viaturas, feito buscas nas imediações, porém mais ninguém foi localizado. Efetuado pesquisa dos emplacamentos, constando como produtos de furto em datas anteriores.

Após os trabalhos da perícia técnica, foi acionado serviço de guincho, os veículos foram apresentados ao plantão policial.

Tráfico no Jardim Cidade Azul

Cinco acusados de tráfico de drogas foram detidos pela equipe da Força Tática da Polícia Militar nesta tarde de segunda-feira (21) no Jardim Cidade Azul em Rio Claro. Os policiais militares apreenderam R$ 850,00, sete celulares e moto roubada. Um dos acusados é menor e foi liberado em seguida.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano