Gilson Santullo

Guarda Civil flagra desmanche de veículo na zona rural

Durante patrulhamento pela Estrada de Jacutinga próximo da SP-191, a Equipe 436 Rural, os GCMs Gonçalves e Andrade, por volta das 13h15 de domingo (24), foram informados por um transeunte que em um matagal ali perto dois indivíduos estariam desmontando um veículo Gol.

Pelo local lograram êxito na localização e abordagem dos indivíduos mesmo após a tentativa de fuga de um dos meliantes.

Com o apoio das demais viaturas, foi possível então constatar que o veículo VW/Gol de cor cinza e placas ABT-3000 de Cordeirópolis já estava parcialmente desmontado, faltando algumas peças e que constava, através de pesquisa via Infoseg, a queixa de furto sobre o mesmo.

Os indivíduos qualificados como sendo T.A.H de 21 anos de idade e J.C.P.R. de 23, foram indagados e negaram no primeiro momento saber algo sobre o veículo e que estariam apenas passando pelo local, mas logo após assumiram que estavam na prática do desmanche para depois venderem as peças.

Foram encontrados com os infratores chaves de boca e uma faca de cozinha que segundo eles usariam para cortes dos fios. Acionado serviço de guincho para remoção do veículo até o Plantão, onde juntamente com as partes foi levado ao conhecimento da Autoridade que após ouvir a versão dos fatos arbitrou fiança aos autores a qual não foi recolhida pelos mesmos sendo assim presos em flagrante pelo crime de receptação.

Distritais sem segurança

Torcedores que estiveram na manhã de domingo (24) no campo do Distrital do Paulistão na Vila Paulista para ver a rodada dupla das semifinais da Copa dos Campeões 2015/2016 da Liga Municipal de Futebol (LMF) de Rio Claro, não tiveram o patrulhamento de viaturas nem da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM).

Na preliminar o Juventus venceu o Vasco por 4 a 2 e no jogo de fundo o Pisos Nice venceu de virada o Boa Vista por 2 a 1. Viaturas da PM e da GCM sempre são solicitadas pelo Departamento Técnico da Liga Municipal nas partidas, o que não aconteceu neste domingo de manhã.

Carro furtado

Na manhã desta segunda-feira (25), um morador do bairro Jardim Wenzel informou  para a Guarda Civil que na Rua 21, entre avenidas 42 e 44, encontrava-se um veículo deixado desde o dia anterior.  Guardas foram até o local e constataram o fato e após pesquisa do emplacamento constou-se ser produto de furto pelo município de Santa Gertrudes. Fato registrado no plantão policial, elaborado RDO nº985/2016 e ROGM nº135 – Auto Localizado, proprietário não foi localizado e veículo recolhido ao pátio são Lucas.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano