Gilson Santullo

Guarda Civil flagra casal furtando fiação elétrica

Na madrugada nesta terça-feira (27) por volta das 2h30 a viatura 468 da GCM efetuava patrulhamento pela Avenida Brasil com Avenida 48, Jardim Ipê, próximo da Vila Nova, quando avistou um indivíduo que estava em companhia de uma mulher, ao efetuar a abordagem foi localizado em poder de M.A.S. de 32 anos, 34 metros de fio de cobre usados em construção civil, o mesmo foi indagado sobre a procedência do produto e admitiu ter pegado de uma construção existente na Avenida 50-A com Rua 5-A Jardim América.

Conduzido até o plantão policial onde o delegado de plantão determinou elaboração do BO de furto, os fios foram apreendidos e o indivíduo ouvido e posteriormente liberado, a vítima não foi localizada.

Carro no Lago Azul

Em patrulhamento pelas imediações do Lago Azul na segunda-feira, os integrantes da viatura 436 da GCM de Rio Claro foram solicitados por um transeunte que ao passar pelo local afirmou avistar seu veículo Siena marrom que em data anterior fora tomado de roubo, estacionado pela Avenida 42.

Confirmado o fato após pesquisa via INFOSEG o veículo foi conduzido até o plantão de polícia e apresentado a autoridade, que determinou elaboração do BO.

O veículo foi entregue ao proprietário que recuperou certa quantia em dinheiro que se encontrava no interior do veículo.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano