Gilson Santullo

Guarda Civil encontra veículo no aterro sanitário

 

Na manhã de terça-feira (30) às 6h50, a viatura 1208 com os GCMs Cortes e Botelho em patrulhamento nas proximidades do Aterro Sanitário em Rio Claro, depararam com veículo parcialmente depenado.

Ao solicitar pesquisa através do Centro de Operações da GCM verificou-se que se trata de um veículo VW/Parati ano 2000 placas CYE 8090 da cor verde de Santa Gertrudes veículo roubado na data de 29/06/2015 da mesma cidade.

O veículo foi conduzido ao Plantão Policial onde a autoridade competente elaborou BOPC 8113/15 juntamente com Auto de Exibição e Apreensão. A GCM elaborou RO GCM 724/15 de Auto Localizado.

Polícia investiga

O setor policial apura informação de provável denúncia de cárcere privado contra uma jovem de 21 anos, residente no bairro BNH. Ela estaria grávida e teria sido mantida presa em cômodo pelos pais.

Flagrante de furto

A Polícia Militar registrou flagrante de furto em varejão às 3h da madrugada desta terça-feira (30) na Rua 9 na região central de Rio Claro. O acusado é o estudante L.F.S. de 20 anos, morador no bairro Mãe Preta, detido com sacola com produtos.

O indiciado tentou fuga e teve ferimentos na testa. A vítima foi o empresário de 37 anos, recebeu a informação da PM após o flagrante contra o acusado nesta madrugada.

Roubo no Parque Universitário

Roubo em estabelecimento comercial foi registrado às 8h30 da manhã desta segunda-feira (29) na Avenida 46 no Parque Universitário. A vítima foi atendente E.F.S., rendida por dois assaltantes com arma de fogo, roubaram R$ 140,00 e jóias, correntes e pulseiras. Um dos ladrões era alto e magro, estava com camisa branca e seu comparsa de estatura baixa.

Atropelamento no Jardim Palmeiras

Atropelamento aconteceu às 21h45 desta segunda-feira na Avenida 11 com Rua 12 no Jardim Palmeiras em Rio Claro. A vítima foi o idoso J.C. de 68 anos, teve ferimentos e socorrido no PSMI ao lado da Santa Casa de Rio Claro. O idoso foi atropelado por veículo no bairro e socorrido por populares no local.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano