Gilson Santullo

Guarda Civil encontra carro roubado em matagal

 

Na tarde da quarta-feira (22) as equipes das viaturas 468 e GAM (moto) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro receberam informações que indivíduos em posse de um veículo prata adentraram no mato no final do bairro Jardim Santa Maria.

Realizado buscas no local indicado, os GCMs lograram êxito em localizar o veículo GM Meriva prata placas EIL-9881, veículo com queixa de roubo em 20/07/2015 e pertences pessoais da vítima.

Acionado o serviço de guincho, o veículo transportado ao plantão de polícia para apresentação, elaborado BO/PC N° 9037/2015 e Localização de Veículo. Feito contato com a vítima que compareceu no local e após o registro da ocorrência, recebeu o veículo de volta conforme RO/GCM N° 820/2015.

Condenado capturado

Na noite de quarta-feira (22) a viatura 436 da GCM em posse do mandado de prisão de S.D.C.M., se deslocou ao bairro Jardim Novo e localizou o foragido da Justiça na Rua 16, próximo à sua residência.

O indivíduo foi conduzido ao plantão de polícia, elaborado o BO/PC N° 9082/2015 de Captura de Procurado, o indiciado foi recolhido à carceragem local, segue à disposição da Justiça conforme RO/GCM N° 824/2015, informação da Guarda Civil.

Tráfico no mesmo bairro

Pela segunda vez em menos de dois dias, teve flagrante de tráfico de drogas no Parque Universitário. A equipe da Força Tática da Polícia Militar apreendeu crack, cocaína e dinheiro no final da tarde desta quarta-feira. Dois traficantes e uma mulher foram detidos pela PM e apresentados na delegacia no plantão da Polícia Civil.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano