Gilson Santullo

Guarda Civil detém menor de idade por tráfico de drogas

 

Na tarde de terça-feira (26), a viatura 435 da equipe Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro com os GCMs Junior, De Souza , Ritter e a cadela Gaia (de faro) em patrulhamento no Recanto Paraíso foram abordados por uma transeunte informando que pela Rua 18 com Avenidas 62 e 64 havia um indivíduo em atitude suspeita.

Os GCMs se deslocaram e depararam com M.H.A.G de 16 anos ao ser abordado foi localizado com o mesmo 5 pedras de crack, 1 pino de cocaína e R$ 83,00 (oitenta e três reais em espécie) e a cadela Gaia localizou mais 10 pedras de crack e 16 pinos de cocaína.

Compareceu no local a viatura S- 0843 da Pericia Técnica que tomou as devidas providências e posteriormente o indivíduo foi conduzido ao plantão policial onde a autoridade competente elaborou RDO 4935/16 Auto de Exibição e Apreensão com o Delito Ato Infracional.

A GCM elaborou RO GCM 634/16 também de Ato Infracional. Após o registro dos fatos compareceu no plantão, a genitora do menor que ficou com sua tutela.

Flagrante de furto

A Polícia Militar registrou flagrante de furto em loja às 4h20 da madrugada desta quarta-feira na Avenida 11, próximo da região central de Rio Claro. O acusado A.V.D.N. de 33 anos, foi detido pelos policiais.

O indiciado carregava produtos de furto, foram reconhecidos pela vítima. A porta da frente da loja foi arrombada e vítima informada pelo telefone por testemunha do furto no estabelecimento comercial.

Ofensa contra policiais

O menor G.J.B. de 16 anos foi detido pela equipe da Ronda Escolar da Polícia Militar, após ofender os PMs às 12h15 nesta terça-feira em frente da escola Zita de Godoy na Avenida M-17-A no Cervezão.

O infrator é conhecido nos meios policiais por perturbação de sossego ao lado da escola.

Caminhonete localizada

Caminhonete GM verde, abo 1994, placas LVF-6290 foi localizada pela Polícia Militar às 9h20 da manhã nesta terça-feira na Avenida 1 na Vila Industrial.

Empresário acionou a PM, policiais apuram se a caminhonete deixada no local, onde o cadeado no portão da garagem foi trocado, é produto de roubo ou furto.

Roubo de carro

Honda Civic preto, ano 2015, placas FIN-5138 de Rio Claro, foi roubado às 20h30 de terça-feira na Avenida 20-A no bairro Bela Vista. A vítima foi o motorista de 51 anos, rendido por assaltante encapuzado com arma de fogo.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano