Gilson Santullo

Guarda Civil apreende animais silvestres em Rio Claro

Na manhã de quarta-feira (dia 1º), após denúncia anônima a viatura 443 da GCM foi direcionada para averiguar na Avenida 1 entre Ruas 20 e 21, Jardim Nova Rio Claro, onde estariam escondidos em uma construção irregular em uma área de preservação permanente, dois rolos de alambrado que foram furtados da estação de tratamento de esgoto do Jardim das Palmeiras em data anterior.

No local, a equipe localizou cerca de 150 metros de alambrado, vários animais silvestres; 2 coleirinhas, 3 canários e 1 maritaca, além de 2 galos de briga.

Durante a averiguação na área, foi localizado também e quadro de moto que pertencia a uma Honda CG 150, roubada em março deste ano. Acionada a empresa Odebrecht Ambiental, que enviou um representante, fazendo reconhecimento do alambrado.

No local também havia ligação clandestina de energia, fato informado à concessionária que tomará as providências futuramente. Também ninguém foi surpreendido para ser responsabilizado pelos crimes.

Atropelamento

A Polícia Militar registrou atropelamento às 8h desta quarta-feira (dia 1º) na Avenida Visconde do Rio Claro com Rua 14 na Vila do Rádio. A vítima foi a menor T.E.R.C. de 17 anos, moradora em Corumbataí, atropelada por moto Sundow Web cinza, ano 2000, placa ECC-7390 de Rio Claro.

Condutora da moto é mulher de 32 anos, moradora na Vila Nova, parou no local. A vítima desceu de ônibus circular e ao atravessar o sinal de PARE foi atropelada pela motocicleta. A vítima dispensou socorro médico, segundo está na ocorrência da Polícia Militar.

Atropelamento com trator

Caso de atropelamento com trator aconteceu às 15h30 desta quarta-feira próximo do sítio Esperança da Boa Vista, na Serrinha em Itirapina. A vítima é o M.J. de 39 anos, morador em Itirapina, teve ferimentos graves ao ser atropelado pelo trator conduzido por funcionário no local.

Roubo na Vila Nova

Roubo ocorreu no final da manhã de quarta-feira em residência na Vila Nova. Dois ladrões teriam amarrado as vítimas e levado caminhonete S-10 branca, com placas de Mogi Guaçu-SP e valor em dinheiro no local.

Tentativa de roubo

Flagrante de tentativa de roubo aconteceu às 20h35 desta quarta-feira ao lado de supermercado na Avenida 32 com Rua 3 na Vila Operária. Os indiciados são W.G.T. de 19 anos, morador no Jardim Paineiras e W.C.P. de 22 anos.

A vítima foi rapaz de 32 anos, estava com seu cachorro e rendido por dois assaltantes com moto CG-125 vermelha, roubaram o celular. Na tentativa de fuga, a dupla foi atropelada por Fiat Palio prata, ano 2006, placas de Rio Claro, o condutor de 30 anos chegou a ser rendido pelos ladrões.

Os acusados detidos pela PM e apresentados na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade.

Roubo na Vila Martins

A Polícia Militar registrou roubo contra transeunte às 21h40 desta quarta-feira na Avenida Brasil na Vila Martins. A vítima foi o estudante A.R.P., morador no bairro Consolação. O estudante foi rendido por dois assaltantes com faca e com bicicleta e levaram o celular da vítima.

Roubo no bairro Santana

Roubo de veículo foi registrado às 3h25 da madrugada desta quinta-feira (2) na Avenida 32 com Rua 11 no bairro Santana. A vítima foi rapaz de 31 anos, rendido por dois assaltantes com armas de fogo, roubaram moto Yamaha azul, placa de Rio Claro e relógio de pulso.

Da segunda vítima, viúva de 42 anos, levaram R$ 660,00, dois anéis e anéis dourados, ela estava com moto Yamaha preta, ladrões fugiram para direção desconhecida.

Veículo roubado

A equipe da Força Tática da Polícia Militar apreendeu veículo Gol branco com placas de Cordeirópolis, produto de roubo, na noite de quarta-feira no Jardim Panorama em Rio Claro. Dois acusados de receptação foram detidos e presos em flagrante, após serem encaminhados ao plantão na Polícia Civil.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano