Gilson Santullo

Greve vira caso de polícia – ATUALIZADO ÀS 16H15

A Polícia Militar registrou manifestação de greve em empresa de material de ferragens às 11h30 dessa quarta-feira (22) na Avenida Brasil, no Distrito Industrial de Rio Claro.

Segundo a diretora financeira da empresa, D.R.M.I. de 40 anos, a manifestação seguiu na normalidade através de integrantes do sindicato dos Metalúrgicos de Limeira e região, a Polícia Militar foi acionada no 190 para evitar tumulto ao lado da empresa.

Incêndio em casa abandonada

A Polícia Militar registrou incêndio criminoso em residência abandonada às 17h05 desta quarta-feira na Rua 1-A com Avenida 28 na Vila Aparecida.

Dois moradores de rua, entre eles, rapaz de 26 anos que cuida de cachorro, teriam discutido e o acusado com apelido de “Branco” colocou fogo na casa depredada.

Segundo informação de moradores no bairro, a residência está abandonada há mais de 20 anos e o imóvel serve para abrigo de moradores de rua e suspeitos do tráfico de drogas. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros com viatura Auto Bomba atenderam a ocorrência.

Incêndio na escola

Pela segunda vez em uma semana, a Polícia Militar registrou danos na Escola Estadual Nelson Stroilli na Rua M-22 no Jardim Ipanema, região próximo do Cervezão.

O diretor da escola, R.R. de 52 anos, chegou na manhã de quarta-feira, encontrou sala de aula depredada, após incêndio no estabelecimento de ensino, material escolar foi destruído, segundo está na ocorrência.

Flagrante de roubo

Flagrante de roubo contra transeunte foi registrado às 18h50 desta quarta-feira ao lado de praça na Rua 7 com Avenidas 32 e 34 no Alto do Santana. A vítima foi o menor J.S.C. de 17 anos, que trabalha na distribuição de panfletos, rendido por dois assaltantes, um deles com faca, roubaram o celular.

A vítima estava com bicicleta e a dupla de ladrões fugiu em seguida para região central.

A Polícia Militar foi acionada através do 190 e o menor acusado R.V.S. de 16 anos foi detido com o celular do entregador de panfletos, reconhecido pela vítima.

Procurado capturado

O procurado L.C.A.J., de 20 anos, foi capturado pela Polícia Militar às 16h45 desta quarta-feira na Rua 11 com Avenida 30 no Alto do Santana.

O indiciado estava em atitude suspeita e tem passagens nos meios policiais por roubo.

Roubo de moto

Roubo de moto foi registrado às 19h55 desta quarta-feira na Avenida M-33 no Jardim Ipanema, região do Cervezão. A vítima foi aposentada V.G.S. de 55 anos, casada, rendida por dois assaltantes, um deles com arma de fogo e um com aparência de ser menor, levaram a Honda CG-150 preta, ano 2011, placa de Rio Claro. A dupla fugiu em seguida para direção desconhecida.

Moto localizada

A Polícia Militar registrou roubo da moto CG-150 cinza, ano 2011, placa ESM-1847 de Rio Claro às 22h15 desta quarta-feira na Rua 27 com Avenidas 18 e 20 no Jardim São Paulo.

A vítima foi o condutor da motocicleta, A.L.C., de 22 anos, rendido por dois assaltantes em CB-300, o da garupa com arma de fogo, veículo roubado, localizado na região.

O condutor da moto roubada saiu de igreja para buscar o irmão e foi rendido pelos ladrões, roubaram carteira com o valor de R$ 250,00 e um deles a motocicleta em seguida abandonada próximo do bairro.

ATUALIZADO ÀS 16H15

Tentativa de roubo

Tentativa de roubo aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (23) na agência do Banco do Brasil no bairro Cervezão. A Polícia Militar registrou ocorrência e as informações relatadas na Polícia Civil.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano