Gilson Santullo

GM detém mulher e adolescente por tráfico na estação

 

Na tarde de segunda-feira, às 15h20, a Central de Comunicação da Guarda Civil recebeu a denúncia de populares informando que próximos a alguns vagões abandonados na antiga estação ferroviária havia uma mulher jovem e um adolescente fazendo tráfico de entorpecentes no local.

A ocorrência foi direcionada para a viatura 4.87 da Guarda Civil com a GCMF Cortes e o GCM Pedro, os quais se dirigiram para o local e avistaram duas pessoas com essas características sentadas próximas aos vagões.

Os GCMs abordaram a dupla, sendo a mulher identificada como A.A.M.R., 32 anos e o adolescente V.M.C.C., 14 anos de idade. Na busca pessoal, os GCMs encontraram com a mulher R$ 38,00 em espécie.

A mulher foi indagada o que fazia no local e acabou confessando que estava vendendo entorpecentes.

Diante da situação os GCMs indagaram a dupla qual o local que eles escondiam as drogas, os quais apontaram uma moita de mato bem próximo a eles, onde os guardas encontraram 24 pedras de crack, 20 porções de maconha e 27 eppendorfs contendo cocaína.

A mulher relatou ainda aos GCMs que reside em uma das casas pertencentes a ALL, junto com o adolescente em questão e que durante o dia fica nesse local vendendo drogas e a noite utiliza o Jardim Público para fazer o tráfico.

A dupla foi conduzida à Central de Polícia, onde foi registrado o BO/PC n° 91/2016, flagrante de Tráfico de Entorpecentes e RO/GCM n° 628.

A mulher foi recolhida à carceragem local, enquanto o adolescente foi liberado após a presença de sua genitora. A ocorrência contou também com o apoio das viaturas da GCM 4.35 Canil e 4.36, informação da Guarda Civil Municipal.

Flagrante de receptação

Na manhã de segunda-feira, o Centro de Operações da GCM recebeu denúncia que um caminhão havia sido furtado na cidade de Artur Nogueira na madrugada deste dia e segundo o sistema de monitoramento da empresa (LM Monitoramento) através de aparelho GPS, este veículo estaria no bairro Bonsucesso em Rio Claro.

A viatura 485 com os GCMs Caparrotti e Servidoni, que patrulhavam pelo bairro lograram êxito em localizar o caminhão pela Avenida 17 com Rua 17 nº 483 com placas GOX-8531 sem lacre e que na consulta pelo sistema Infoseg da GCM resultou em um caminhão 1113 branco.

Pelo local se encontrava C.M. de 45 anos morador do bairro Jardim Palmeiras que ao ser indagado pelos GCM disse que trouxe o caminhão para ser reformado o que não foi confirmado em contato com os proprietários que confirmaram o furto do mesmo pela cidade de Artur Nogueira.

Conduzido ao plantão policial a autoridade plantonista elaborou BOPC 4867/16 juntamente com Auto de Exibição / Apreensão/ Recolha como também Recibo de Entrega de Preso ( Artigo 304, CPP) Flagrante Delito por Receptação (Artigo 180 código Penal) Consumado.

A GCM elaborou RO GCM 626/16 Receptação de flagrante. Todos os envolvidos foram devidamente qualificados, informação da Guarda Civil Municipal.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano