Gilson Santullo

Giro de notícias policiais em Rio Claro

 

Flagrante de furto

A Polícia Militar de Rio Claro registrou flagrante de furto de veículo às 2h15 da madrugada de quarta-feira (27 de julho) ao lado de condomínio, próximo de chácara com acesso na região rural. O acusado é o porteiro R.A.F. de 30 anos, detido pelos PMs, ficou à disposição da Justiça.

A vítima foi o viúvo de 55 anos, estacionou seu carro, GM Corsa Wind prata, ano 1999, placas CKY-9270 ao lado do condomínio para se dirigir até ao apartamento de sua filha. O carro foi furtado e a vítima teve informação do autor do delito ter sido um porteiro. Acusado com o carro foi detido pelos policiais.

Procurado capturado

O procurado D.G.O. de 36 anos, representante comercial, solteiro, foi capturado pela Polícia Militar às 23h45 de terça-feira na Avenida 15 no bairro São Benedito, próximo da Delegacia Seccional da Polícia Civil de Rio Claro.

A PM foi acionada para atender ocorrência de desacordo comercial entre entregador de pizza e um cliente e no local localizou o indiciado em atitude suspeita, que foi apresentado na delegacia no plantão policial.

Roubo no comércio

Roubo em estabelecimento comercial foi registrado às 19h20 de terça-feira na Avenida Brasil, região da Vila Alemã. A vítima foi ferramenteiro de 33 anos, rendido por dois assaltantes com arma de fogo.

A dupla de ladrões amarrou a vítima com fita adesiva e roubou moto de um funcionário, Honda vermelha, ano 2000, placa CSO-4925, cortador de grama e capacete, fugiu em seguida para direção desconhecida.

Roubo na Unesp

Roubo contra professor de 37 anos, casado, morador em Muzambinho-MG foi registrado às 21h de terça-feira, próximo da pista de atletismo no campus da Unesp na Avenida 24-A no bairro Bela Vista. O professor foi rendido por três assaltantes, utilizaram de força física e roubaram notebook, R$ 70,00 e chaves da residência da vítima.

Roubo no bairro Santana

Roubo contra transeunte, motorista de caminhão, foi registrado às 12h45 de terça-feira na Rua 10 no bairro Santana. O caminhoneiro, morador em Santa Cruz da Conceição-SP, estava ao lado do caminhão e foi rendido por assaltante de camisa amarela e com arma de fogo, roubou celular e chaves do caminhão.

Tráfico no Bonsucesso

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro com a equipe Canil, apreendeu próximo de arbusto, às 23h30 de terça-feira, 25 invólucros de maconha, 27 pedras de crack e 72 eppendorfs de cocaína, nenhum acusado estava no local. Apreensão aconteceu na Avenida 17 com Rua 9 no Bonsucesso, região do bairro Wenzel, região oeste de Rio Claro.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano