Gilson Santullo

Garota de quatro anos morre após acidente com caminhão

 

 

Uma garota de quatro anos morreu em acidente na madrugada de quinta-feira (30) no trecho do Km 173 da SP-330 na rodovia Anhanguera, na região próximo de Cordeirópolis. A menor estava no carro ocupado pelos pais a avós e teve a colisão contra caminhão, o motorista fugiu.

Segundo informação da Polícia Rodoviária da Base de Limeira, o motorista do caminhão estava no sentido para o interior e tentou ultrapassar o carro, que capotou, a criança morreu na hora.

Pichação na igreja

O muro dos fundos da igreja Nossa Senhora Aparecida em Rio Claro foi pichado dias atrás. Até a manhã desta sexta-feira (31) as marcas da pichação continuavam no muro e em umas das portas de entrada da Rua 1-A com Avenidas 28 e 30 na Vila Aparecida.

Flagrante na serralheria

Na madrugada de sexta-feira no patrulhamento no bairro Santa Cruz, a viatura 468 da GCM de Rio Claro avistou dois indivíduos na Avenida 14 entre Ruas 13 e 14, ao notarem a aproximação da viatura, se dispersaram, indo um para cada lado.

Na abordagem no primeiro indivíduo, tratava-se de um menor de idade, W.C.B.P., e foi localizado em sua posse uma serra, indagado acabou confessando que estava tentando serrar um cadeado de uma serralheria existente no local. O outro indivíduo foi abordado no pátio do posto de combustível, em busca pessoal, não foi localizado nada de ilícito.

Os infratores foram conduzidos ao Plantão de Polícia, onde o menor assumiu toda a culpa no fato, isentando seu parceiro do crime. Registrado o BO/PC N°9391/2015 de Ato Infracional, o menor foi ouvido e liberado na presença de seus pais, conforme RO/GCM N°856.

Mais ocorrências

O setor policial registrou no plantão desta madrugada de sexta-feira flagrante de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, segundo informação da Polícia Civil. No início da manhã de quinta-feira, a PM apreendeu 17 eppendorfs de cocaína com traficante de 25 anos no bairro São Miguel, ficou à disposição da Justiça.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano