Gilson Santullo

Furtos, roubos e mais ocorrências

Flagrante de roubo

A Polícia Militar de Rio Claro registrou flagrante de roubo em residência às 23h25 nesta quarta-feira (29 de março) na Rua 8 no Jardim Palmeiras. Dois acusados foram detidos pelos policiais e ficaram à disposição da Justiça.

Os indiciados detidos são o cabeleireiro L.C., de 25 anos, morador no Jardim Brasília e o desempregado G.C.S. de 18 anos, residente no Jardim Guanabara II. Na ação, a dupla de ladrões com arma de fogo rendeu a vítima, autônomo R.A.A. e sua esposa e filha. O morador na residência foi agredido com coronhadas na cabeça.

Na tentativa de fuga, uma das vítimas acionou a Polícia Militar e a dupla foi detida, próximo do local, um terceiro envolvido no roubo teria fugido. A Polícia Militar apreendeu aparelho de TV, câmera digital, violão, simulacro de pistola, dois celulares e quantidade de cocaína com dos acusados detidos pelos policiais.

Flagrante de furto

Flagrante de furto em residência foi registrado às 15h25 de quarta-feira na Avenida 37 no Jardim Quitandinha, região do Bairro do Estádio em Rio Claro. O indiciado F.A.F. de 23 anos, morador no Jardim Maria Cristina, próximo do bairro Wenzel, foi detido pela Polícia Militar.

O indiciado foi acusado de prática de furto na residência ao lado de comparsa, que fugiu. A vítima foi mecânico de 24 anos, após estar no trabalho no momento do furto. Testemunha teria acionado a PM até ao local. A vítima reconhece a bicicleta e jóias furtadas.

Roubo no autoposto

Roubo em autoposto aconteceu às 20h25 de quarta-feira na Avenida 40 no Alto do Santana. A vítima foi o funcionário L.A.M. de 25 anos, rendido por dois assaltantes com motocicleta Lander preta, havia saco plástico em cima do numeral da placa. A dupla roubou R$ 500,00.

Roubo de motocicleta

Roubo de veículo aconteceu às 17h25 de quarta-feira na Rua 29 no Jardim São Paulo II. A vítima foi o auxiliar de laboratório L.O.G. de 23 anos, rendido por dois assaltantes com pistola. A dupla e ladrões roubou a motocicleta Honda Titan CBX 200 Strada  verde, ano 1998, placa CGN-0415 de Rio Claro.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano