Gilson Santullo

Furtos e outras ocorrências policiais

Encontro de cadáver

A Polícia Militar de Rio Claro registrou encontro de cadáver às 16h30 nesta quinta-feira (22 de dezembro) na Avenida 3 no Distrito de Batovi, região rural. O corpo do motorista José Carlos da Rocha, 57 anos, foi localizado dentro da cabine de caminhão estacionado no local.

O motorista residia em Rinópolis-SP e o caminhão ficou por grande espaço de tempo parado no local. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por testemunha.

O corpo do motorista foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) do Necrotério Municipal de Rio Claro na Avenida da Saudade em Rio Claro para exame do legista. A perícia constatou caso de morte natural.

Flagrante de furto

Flagrante de furto de celular aconteceu no início da madrugada nesta sexta-feira (23 de dezembro) na Rua 16 com Avenida 56 no Parque Universitário em Rio Claro.

O acusado F.R.L. de 19 anos, morador no Parque Universitário, foi detido pela Polícia Militar e confessou o furto, ele teria conseguido acesso na residência vizinha e dentro da casa, furtou o celular. A vítima, técnica de enfermagem de 40 anos, dormia e acordou com o barulho e acionou a Polícia Militar.

Roubo de celular

Roubo de celular foi registrado às 23h nesta quinta-feira na Rua 12 com Avenidas 1 e 3 no Jardim Palmeiras. A vítima, a jovem atendente W.C.R. de 24 anos, rendida por assaltante com moto Titan de cor escura. O ladrão passou no local e fez menção de estar com arma de fogo, roubou o celular e fugiu na direção da Rua 12 com Avenida 5 no Jardim Palmeiras.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano