Gilson Santullo

Furto, tráfico, tentativa de homicídio e outras ocorrências

Flagrante de furto

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de furto em residência na manhã de segunda-feira (12), no Jardim Panorama. O indiciado, 23 anos, foi detido pelos policiais, furtou botijão de gás. A vítima, homem, foi informada pela Polícia Militar, do furto na sua residência, não havia ninguém na casa. O acusado, apresentado na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade na Polícia Civil e ficou à disposição da Justiça.

Disparo de arma

Disparo e arma de fogo seguido de tentativa de homicídio aconteceu, às 16h30, de segunda-feira no Jardim Santa Clara, próximo ao Jardim Floridiana. A vítima, homem, 35 anos, foi alvejado com diversos disparos, três atingiram tórax, cabeça e braço. Autoria seria desconhecida. A Polícia Militar atendeu a ocorrência, a vítima ficou internada no PSMI ao lado da Santa Casa de Rio Claro, em estado grave, segundo os policiais.

Tráfico de drogas no Carnaval

Tráfico de entorpecente foi registrado, às 20h30, no Bairro do Estádio, região sul de Rio Claro. O indiciado foi detido pela Polícia Militar, com ele foram apreendidos alguns eppendorfs de cocaína. No local havia dois suspeitos, um comprando e outro na venda de drogas.

Encontro de cadáver

O corpo de Manoel Rocha de Lima, 44 anos, foi localizado no início da tarde de segunda-feira no final da Avenida 38, no Jardim Santa Eliza. A vítima fatal teria saído trabalho no Distrito Industrial de Rio Claro no último dia 7 de fevereiro e estava desaparecido, antes teria entrado em unidade médica. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro atendeu a ocorrência com apoio da Polícia Militar.

Tentativa de homicídio

O setor policial apura mais informações de flagrante de tentativa de homicídio a tiros e agressão contra menor na noite de sábado (10) no Parque São Jorge, região norte de Rio Claro, no chamado Grande Cervezão. O indiciado, 24 anos, foi detido, ele estava com Vectra, o motivo foi sinal de internet no bairro. O menor encontrava-se em frente de residência e usava sinal de internet no local, o proprietário no local chegou e discutiu com o adolescente e lhe agrediu com tapa no rosto.

A irmã do menor foi agredida pelo acusado e condutor de Vectra teria apontado arma de fogo para moça e em seguida disparou para cima e na direção da vítima, ninguém foi atingido. O motorista do carro fugiu, mas foi pego pela Polícia.

Criança morta

A Polícia Civil investiga caso de morte de criança de dois anos, que teria se afogado em piscina no final de semana prolongado do Carnaval em Rio Claro. A criança não resistiu, o nome do local e da família foram preservados por questão de segurança.

Trator no Carnaval

O setor policial de Rio Claro apura informação de trator de cor vermelha, que teria sido avistado na manhã de terça-feira (13),  na região rural de Rio Claro. O veículo seria produto de roubo ou furto.

Acidente na cancela

Veículo Gol colidiu de forma lateral em trem de manutenção, às 9h da manhã, de segunda-feira (12) na cancela na Avenida 8-A entre a região central e o bairro Cidade Nova. O acidente não teve vítima, trânsito ficou por quase uma hora interditado, segundo a polícia.

Rocam captura procurado

Condenado foi capturado pela equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com acompanhamento de motocicletas) da Polícia Militar na noite de segunda-feira, na Rua 16 no Jardim Santa Maria. O acusado era foragido da Justiça, estava no regime semi-aberto no artigo 306 da Lei do Código Penal.

Menor no tráfico

A equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com acompanhamento com motocicleta) da Polícia Militar apreendeu 24 eppendorfs de cocaína, 22 porções de maconha, 32 porções de crack e 10 porções de maconha na segunda-feira no Jardim São João, região norte de Rio Claro. O menor foi detido pelos policiais na venda de drogas e o usuário localizado no bairro.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano