Gilson Santullo

Furto, roubos e mais ocorrências

 

Flagrante de furto

A Polícia Militar de Rio Claro registrou flagrante de furto às 18h05 nessa quarta-feira (28) na Rua 6 com Avenida 11, na região central. O indiciado R.S.S. de 26 anos, morador no bairro Cidade Jardim, foi detido pela PM e ficou à disposição da Justiça. A vítima foi policial de 24 anos, estava à paisana e de folga, esteve em cartório e estacionou sua bicicleta.

Vítima chegou avistar o acusado de camisa laranja na ação do furto e a Polícia Militar foi acionada, o indiciado detido na Avenida 25 no bairro Cidade Jardim, segundo está na ocorrência.

Roubo no autoposto

Roubo em autoposto de gasolina foi registrado às 22h25 de quarta-feira na Rua 1 no bairro Inocoop, em Rio Claro. A vítima foi o frentista de 33 anos, rendido por dois assaltantes com motocicleta azul, ladrões levaram R$ 60,00. A dupla de ladrões ameaçou a vítima e um deles fez menção de estar com arma de fogo, fugiu em seguida para direção desconhecida.

Carro no Bonsucesso

O Fiat Idea preto, ano 2007, placas DWI-7498, produto de roubo, foi localizado pela Polícia Militar às 13h50 de quarta-feira no bairro Bonsucesso em Rio Claro. O carro estava abandonado e a vítima foi rapaz de 30 anos. A proprietária do carro é residente no Jardim São Paulo.

Veículo no Jardim Village

O veículo Gol prata, ano 2014, placas FQZ-8107, produto de roubo, foi localizado às 21h50 de quarta-feira na Rua 7 no Jardim Village, próximo do bairro Arco-Íris. O proprietário do carro é o borracheiro E.P.N. de 29 anos, morador no Jardim Santa Clara II, região do Jardim Floridiana.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano