Gilson Santullo

Furto, roubo e mais ocorrências

 

Flagrante de furto

A Polícia Militar de Rio Claro registrou flagrante de furto em estabelecimento comercial de venda de frango assado e marmitex no início da madrugada nesta quarta-feira (25 de janeiro) na Avenida 1 com Ruas 6 e 7, na região central. O acusado G.S.C. de 34 anos, morador no Cervezão foi detido e recebeu voz de prisão.

O indiciado foi detido na tentativa de furto e no local a Polícia Militar com apoio da Força Tática apreendeu bicicleta e R$ 204,27 e apresentou o acusado na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade na Polícia Civil. A vítima foi o comerciante e professor de 48 anos, casado, localizado pelos policiais.

Perturbação de sossego

A Polícia Militar registrou perturbação de sossego no horário de 1h30 da madrugada de quarta-feira em bar na Avenida 54 na Vila Olinda. A parte arrolada na ocorrência foi mulher de 41 anos, moradora no local, informou aos policiais do som alto na madrugada no estabelecimento comercial. O proprietário do estabelecimento comercial de 47 anos foi parte notificada na ocorrência.

Flagrante no Jardim São Paulo

Flagrante de furto aconteceu às 15h40 na terça-feira (24 de janeiro) na Avenida 28 no Jardim São Paulo, em Rio Claro. O acusado é E.S.C. de 23 anos, detido pela Polícia Militar e ficou à disposição da Justiça.

Segundo a vítima, torneiro mecânico de 40 anos, ouviu barulho de alguém na ação de tentativa de furto do veículo Parati verde, placas AZP-8000 de Rio Claro. O indiciado foi detido por populares ao lado de empresa.

Roubo no Jardim Portugal

Roubo foi registrado às 17h30 de terça-feira na Rua 5 com Avenida 50 no Jardim Portugal, próximo do NAM (Núcleo de Administração Municipal) da Prefeitura de Rio Claro. A vítima foi o estudante de 15 anos, rendido por dois assaltantes, levaram bicicleta e celular. A dupla de ladrões ameaçou a vítima e pediu para o garoto não reagir.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano