Gilson Santullo

Furto, porte de arma e mais ocorrências

 

Flagrante de furto

A Polícia Militar de Rio Claro registrou ocorrência de flagrante de furto em mercado de frutas e legumes às 2h da madrugada nesta quinta-feira (18 de maio) na Rua 9 com Avenida 5, região central. Dois foram detidos pelos policiais.

Os indiciados, acusados de furto de chinelos e bebidas são B.A.B. de 26 anos, morador de rua e seu comparsa T.A.S., de 25 anos residente no Jardim Guanabara I.

A vítima foi o comerciante de 38 anos, solteiro, de origem oriental, recebeu informação pelo telefone da empresa de segurança de monitoramento no estabelecimento comercial, que dois acusados invadiram, através de arrombamento o seu comércio, mas já havia sido flagrados pelos policiais.

Flagrante de porte de arma

Flagrante de porte ilegal de arma de fogo aconteceu às 19h30 nesta quarta-feira (17 de maio) na Rua 5 com Avenida 28 no bairro Santana em Rio Claro. O indiciado K.G.A. de 21 anos, morador no bairro Saúde, foi detido pela Polícia Militar.

Com o indiciado, os PMs apreenderam revólver calibre 38 e munição, o acusado estava no veículo importado Renault Fluence preto, ano 2011, placas EXZ-0380 de Rio Claro. O indiciado disse aos PMs, que arma de fogo era para seu uso de defesa pessoal.

Carro localizado

A Polícia Militar localizou Etios prata, ano 2011, placas ETD-3399 de Rio Claro, às 23h50 de quarta-feira, pertence à empresa agropecuária, carro produto de roubo no último dia 14 de maio. O veículo estava abandonado, sem dois pneus na Estrada de Jacutinga com acesso na SP-191, região rural de Rio Claro.

Tráfico de drogas

A Polícia Militar registrou ocorrência de averiguação de tráfico de entorpecente às 23h30 de quarta-feira na Avenida M-29 com Rua M-5 no Cervezão. Dois foram averiguados pelos policiais.

Os dois averiguados, um de 42 anos e o segundo de 33 anos, foram apresentados na delegacia no plantão policial na Polícia Civil. A PM apreendeu cocaína, crack e R$ 787,00.

Bloqueio da Polícia Militar 

A Polícia Militar de Rio Claro realizou Operação de Bloqueio no trânsito na tarde de quarta-feira na Rua 3-B com Avenida 22-A na Vila Indaiá, Rua 2 com Avenida 32 na Vila Operária, próximo do Lago Azul, na Avenida Visconde do Rio Claro com o Jardim Claret e na Estrada dos Costas no bairro Inocoop.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano