Gilson Santullo

Furto, moto apreendida e acidente com carros

Flagrante no mercado

A Polícia Militar registrou flagrante de furto em mercado nesta madrugada de terça-feira (31) na região do Cervezão. Segundo a PM, um dos acusados foi detido na Rua M-4 e encaminhado na delegacia no plantão policial.

Moto apreendida

Na última madrugada, a viatura 485 com os GCMs Caparrotti e Cortes ao patrulharem pela Rua 14 com Avenida 5 no Jardim Claret e foram solicitados por transeunte onde informaram aos mesmos que havia uma motocicleta fazendo malabarismo pelo local.

Imediatamente em patrulhamento avistaram os mesmos pela Avenida Visconde do Rio Claro onde foi dado ordem de parada aos mesmos porém sem êxito.

Os suspeitos empreenderam fuga avançando vários sinais vermelho, vindo a cair pela Avenida Visconde do Rio Claro com Avenida 32 tiveram escoriações leves não quiseram atendimento pelo Samu de Rio Claro.

A motoneta conduzida por C.A.V.A de 19 anos e L.V.A de 18 anos, placas EII- 8530 ano 2009 cor prata de São Paulo estava sem farol, painel, com o lacre da placa rompido e motor de marca Honda.

Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos ao plantão policial juntamente com a motoneta onde a autoridade plantonista elaborou BO de Desobediência com o Auto de Exibição e Apreensão.

Acidente com três carros

Na manhã de segunda-feira às 10h40, a viatura 4.86 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro com os GCMs Andrade e Gonçalves com o apoio da viatura 4.68, foram acionados a comparecer na Rua 3-A com Avenida 50-A, no Jardim Ipê, região da Vila Nova, onde ocorreu um acidente de trânsito com vítima envolvendo três veículos.

Para dar agilidade e segurança ao atendimento das vítimas, os Guardas Civis interditaram a Rua 3-A com Avenida 44-A, Jardim Ipê, região da Vila Nova. A Polícia Militar também compareceu no local, a qual se encarregou de registrar a ocorrência.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano