Gilson Santullo

Furto de carne em supermercado, suspeito com drogas e outras ocorrências

 

Na manhã de sábado às 10h20 o Centro de Operações da GCM de Rio Claro recebeu informações que em supermercado pelo bairro Vila Cristina estava ocorrendo um furto.

Imediatamente foi transmitido para viatura 1208 com os GCMs Pedro e Valderi que patrulhavam pelas imediações se deslocarem para averiguação e ao chegarem constataram o fato.

Trata-se de W.R.V. B. de 23 anos, morador no Cervezão, onde foi flagrado furtando quatro peças de carne do referido supermercado, no valor de R$ 297,00.

Indagado pelos GCMs, o mesmo acabou confessando o delito e recebeu voz de prisão dos mesmos sendo encaminhado ao plantão policial com a testemunha onde a autoridade plantonista ratificou a voz de prisão.

Procurado com drogas

Na madrugada de domingo no patrulhamento pelo bairro Bonsucesso, guardas com a viatura 435 do Canil da GCM com o apoio da viatura 436, avistaram um casal que estava na esquina da Rua 10 com Avenida 17 e o homem estava abaixado pegando ou escondendo algo em um terreno baldio existente no local.

Ao perceberem a aproximação dos guardas, saíram andando disfarçadamente sendo abordados logo em seguida. Tratavam-se da M.B. de 22 anos e do J.C.C.L. de 28 anos.

Após busca pessoal no casal foi localizado com o suspeito a quantia de R$ 170,00 em espécie e uma trouxa de maconha. Indagado sobre o que estava fazendo abaixado próximo ao terreno, o mesmo disse que nada, só estava passando.

Mas os agentes não acreditaram na justificativa do indivíduo e fizeram uma varredura no local com o cão de faro, logrando êxito na localização de mais 12 eppendorfs de cocaína e 14 trouxas de maconha.

As partes foram conduzidas ao plantão de polícia, onde foi constatado que a verdadeira identidade do suspeito, era B.N.D. e havia um mandado de prisão contra o mesmo, que assumindo a culpa no fato, livrou sua companheira no crime.

Tiros no Jardim Paineiras

O setor policial de Rio Claro apura informação da autoria da tentativa de homicídio na noite deste domingo (27) na Avenida 50 no Jardim Paineiras, próximo do bairro Wenzel. A vítima foi J.A.S., 28 anos, atingido por quatro disparos. Casal suspeito com moto teria envolvimento na tentativa de assassinato.

Vento forte e eclipse da lua

Na noite do eclipse da lua, vento forte e a chuva aconteceu em Rio Claro e região entre 23h de domingo e o início da madrugada desta segunda-feira (28). A Defesa Civil ficou em alerta, nenhuma ocorrência grave foi registrada.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano