Gilson Santullo

Furto, crime ambiental e mais ocorrências

Flagrante de furto

A Polícia Militar registrou flagrante de furto em residência às 22h de quinta-feira (dia 28 de julho) na região do bairro Cidade Nova. Seis acusados foram detidos, dois menores.

Os quatro maiores de idade foram encaminhados ao plantão policial na Delegacia na Avenida da Saudade e ficaram à disposição da Justiça.

Flagrante de crime ambiental 

A equipe GAM de motocicleta da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro no patrulhamento pelo bairro Bom Retiro deparou-se com três indivíduos e ao proceder a abordagem policial foi encontrado em posse dos mesmos três brinquedos carabinas de pressão com munição, além de uma ave silvestre, já sem vida, da espécie Aramus Guaraúna, a qual se encontra ameaçada de extinção. As partes foram ouvidas e posteriormente liberadas e as carabinas mais as munições foram apreendias pela autoridade policial.

Parati roubada

Na tarde de quinta-feira (28 de julho), a viatura 435 Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro estava em patrulhamento pelo bairro Vila Industrial quando localizou um veículo abandonado no local. Uma Parati que foi tomada de roubo no dia 24/7 neste ano.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano