Gilson Santullo

Furto, acidentes e mais ocorrências

Furto na escola

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de furto de celular às 14h40 nessa segunda-feira (18 de setembro) em escola estadual na Rua 14-A, na Vila Indaiá. A vítima foi menor, estudante, no momento em que jogava bola na quadra do estabelecimento de ensino, capinha do aparelho encontrada no banheiro feminino, segundo a equipe da PM da Ronda Escolar.

O celular estava na mochila do menor, algumas mochilas de alunas foram revistadas, mas nada foi encontrado. A mãe da vítima acionou a Polícia Militar. Os policiais orientaram a mãe do menor, sobre lei estadual nº 127.301.107, onde é proibido utilizar celular em horário de aula em estabelecimento de ensino no Estado de São Paulo.

Acidentes com vítimas 

Três acidentes de trânsito com vítimas foram registrados na segunda-feira em Rio Claro. O primeiro aconteceu às 7h50 da manhã na Estrada dos Costas, bairro Inocoop.

Os demais foram às 13h10 na Rua 1 com Avenida 1 na região central de Rio Claro e às 14h na Rua M-4 com Avenida M-23 no Jardim Floridiana.

Tráfico de drogas

A equipe Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, em ocorrência de apoio à Polícia Civil pelo Jardim Nova Rio Claro, ao chegarem em um terreno baldio na Rua 21 do referido bairro, perceberam que um adulto masculino, identificado como R. S. P., evadiu-se escondendo em uma residência da Rua 20 no bairro.

Ato contínuo foi abordado dentro da residência, juntamente com o morador do local. Os agentes policiais, ao vistoriarem o recinto, encontraram uma motocicleta Yamaha YBR dourada e sem placas, produto de roubo.

No terreno e com varredura pelo cão farejador Áthila, encontraram, na parede, 15 pedras de crack, 9 pinos de cocaína e em um monte de entulho 10 trouxas de maconha.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano