Gilson Santullo

Fogo na Washington Luís, helicóptero Águia e outras ocorrências

 

Fogo com chamas de 2 metros de altura aconteceu no início da noite de terça-feira (19) em trecho nas margens da SP-310 na rodovia Washington Luís na região de Rio Claro no sentido Interior para Capital, segundo informação da Polícia Rodoviária.

Populares atearam fogo em móveis e utensílios no local no sentido após a região com acesso para Itirapina e a Represa do Broa. O fogo teve proporção e a fumaça atingiu a pista.

Viatura auto-bomba do Corpo de Bombeiros da região esteve no local, não há registro e feridos no local.

Carrapatos na Vila Aparecida

Setor da Vigilância Sanitária e de Zoonoses da Prefeitura de Rio Claro foi acionado para atender reclamação de moradores e comerciantes da Vila Aparecida onde foi constatado carrapatos na calçada na Rua 1-A entre Avenidas 28 a 32 e próximo do Lago Azul. A Defesa Civil está em alerta.

Funcionários da prefeitura estiveram no local na terça-feira e passaram orientações aos moradores para uso de produtos que podem matar os carrapatos naquela região onde existe vários cachorros no bairro.

Helicóptero Águia

O helicóptero Águia da Polícia Militar do Batalhão de Piracicaba foi solicitado pelo 37º Batalhão da PM de Rio Claro no patrulhamento na região no bairro Inocoop, após informação de roubo de veículo com placa de cidade do ABC paulista na tarde de terça-feira. Após buscas, suspeitos teriam fugido próximo do Jardim Novo I, região sul de Rio Claro.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano