Gilson Santullo

Flagrantes, danos e mais ocorrências

 

Flagrante na madrugada 

A Polícia Militar de Rio Claro conseguiu deter acusado de furto de bicicleta no final na última madrugada na Rua 8-A na Vila Cristina. O indiciado é A.R.D. de 42 anos, morador no bairro.

O acusado pulou a grade de residência na Rua 7-A na Vila Cristina e chegou na casa de sua mãe e disse que iria vender a bicicleta por valor irrisório. A Polícia Militar tinha informação do furto na residência e esteve no local e flagrou o acusado com a bicicleta. A vítima foi vendedor, casado, 30 anos, morador no bairro.

 

Danos materiais

Danos materiais aconteceram em frente de empresa às 17h30 de quarta-feira (12 de julho) com a colisão de veículo em proteção de lataria. K.Q.D. de 25 anos, conduzia o GM Astra azul, ano 1998, placas de Rio Claro e o condutor perdeu o controle do carro.

O condutor do carro disse aos PMs, ter discutido com seu pai e ao sair com o carro, estaria nervoso e colidiu na proteção de lataria no local.

 

Flagrante na região central

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro apreendeu quantidade grande de cabos de fios, produto de furto, no início nesta manhã de quinta-feira (13 de julho) na região central.

Suspeito foi detido pelos guardas e apresentado na delegacia no plantão da Polícia Civil. A quantidade de fios furtados, estavam em sacola de cor preta e o suspeito ficou detido na delegacia no plantão.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano