Gilson Santullo

Flagrante, roubo e mais ocorrências

Flagrante no comércio

A Polícia Militar de Rio Claro registrou flagrante de furto em loja de cosméticos às 14h nesta quinta-feira (23 de fevereiro) na Avenida 3, região central de Rio Claro. O acusado e averiguado é o desempregado C.F.M. de 24 anos, morador no bairro São José.

Ao lado do averiguado, o menor P.V.A.S. de 15 anos, foi detido pela Polícia Militar. A vítima, uma jovem de 22 anos teria reconhecido o acusado, maior de idade, ele ficou à disposição da Justiça. O adolescente detido foi liberado na delegacia no plantão policial.

Roubo no Jardim Panorama

A Polícia Militar atendeu ocorrência de roubo em residência no início da manhã nesta sexta-feira (24 de fevereiro) no Jardim Panorama, região oeste e Rio Claro. As primeiras informações são de que nenhum dos assaltantes teria sido detido pelos policiais até o final da manhã.

Condenado capturado

O procurado, ajudante geral R.A.R.F. de 27 anos, foi capturado pela Polícia Militar às 4h20 da madrugada nesta sexta-feira na Avenida 5 com Rua 4, região central de Rio Claro. A parte arrolada na ocorrência, estava em atitude suspeita no local, ele tem condenação na Justiça.

Carro e drogas

Na tarde de quinta-feira às 16h20, a viatura 4.87 da Guarda Civil com a GCMF Cortes e o GCM Pedro, após denúncia de populares ao fone 153, onde segundo informações indivíduos estariam traficando entorpecentes em via pública.

A equipe da viatura 4.87, com o apoio da viatura 4.46 e do Canil acabaram localizando um veículo Fiat Uno, verde, ano 95, placas BMO-4600, do município de Taquaritinga-SP, o qual segundo pesquisa à Rede Infoseg esse veículo tinha sido furtado no último dia 19.

As equipes em buscas pelas imediações utilizando o cão de faro Átila, localizaram também quatro invólucros contendo uma substância semelhante à maconha, porém nenhuma pessoa foi abordada.

Menor com drogas

Na noite de quinta-feira, a viatura 485 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro no patrulhamento no Parque Universitário se deparou com um indivíduo pela Avenida 62 entre ruas 19 e 20, com a aproximação da equipe ele demonstrou nervosismo e tentou fugir saindo correndo, mas foi abordado logo na sequência.

Tratava-se de L.F.D. de 16 anos, durante a averiguação foi localizado no bolso de sua calça uma sacola plástica contendo 84 invólucros de cocaína, 29 eppendorfs contendo a mesma substância e 38 porções de crack.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano