Gilson Santullo

Flagrante, roubo e mais ocorrências

 

Flagrante ao lado do Horto de Camacuã

A Polícia Militar de Rio Claro registrou ocorrência de flagrante delito de demolição no início da tarde nesta segunda-feira (29 de maio) em propriedade rural, sítio, no Km 184, trecho na SP-310 na rodovia Washington Luís, próximo do Horto de Camacuã. Casal foi detido ao lado de menor, filho da jovem de 23 anos.

A vítima, recepcionista de 37 anos, moradora no Jardim Maria Cristina em Rio Claro, recebeu informação de sua vizinha na propriedade rural, do casal detido pelos PMs, após tentar demolir sua residência no local.

O casal detido, E.S.S. de 41 anos e a jovem L.R., moradores no Jardim Panorama em Rio Claro, estava com o filho da indiciada, menor de 15 anos e havia separado jogo de louça de banheiro furtado no veículo Ford Escort azul, ano 1994, placas KCD-0109 de Rio Claro.

Na versão do casal, a residência estava abandonada e seria demolida e servia de moradia de marginais, eles disseram ter autorização para estar no local, apenas o rapaz ficou à disposição da Justiça.

Procurado capturado

O procurado E.A.O.J. de 22 anos, eletricista e morador no Jardim Maria Cristina, foi capturado pela Polícia Militar às 15h35 de segunda-feira na Rua 11, no Jardim Bandeirantes. O indiciado estava ao lado de rapaz em atitude suspeita, o eletricista é procurado de porte ilegal de arma de fogo.

Roubo na padaria

Roubo em estabelecimento comercial, padaria, foi registrado pela Polícia Militar às 20h50 de segunda-feira na Rua 15, no Parque Universitário. A vítima foi a jovem de 22 anos, atendente, rendida por assaltante com arma de fogo, roubou valor em dinheiro e fugiu em seguida.

O ladrão aparentava ter 27 anos e com capacete e seu comparsa com aparência de 20 anos, fugiram em seguida para direção desconhecida.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano