Gilson Santullo

Flagrante, roubo e mais ocorrências

 

Flagrante de roubo

A Polícia Militar de Rio Claro registrou ocorrência de flagrante de auto localizado e porte ilegal de arma de fogo às 4h25 da madrugada neste domingo (21 de maio) na Rua 5 com Avenida 29 no bairro Cidade Jardim.

O indiciado W.L.T. de 24 anos, foi detido pelos policiais, após colidir Meriva de cor preta, ano 2009, placas EFR-2167 de Rio Claro, produto de roubo, no poste de iluminação no acesso na SP-316, na Rodovia Constante Peruchi, Estrada Velha de Santa Gertrudes.

O indiciado, morador no bairro Bonsucesso em Rio Claro, estava no Meriva ao lado de comparsa e ao avistar viatura da Polícia Militar, tentou fuga e colidiu o carro roubado na manhã na última sexta-feira em Rio Claro, suspeitos seriam dois ocupantes no Palio de cor cinza, segundo os policiais. O acusado teve escoriações e ficou internado em observação em unidade médica, o comparsa fugiu no matagal na região da pista.

 

 

Procurado capturado

O procurado M.R.M.M. de 31 anos, foi capturado pela Polícia Militar às 16h30 de domingo na Rua 9 com Avenida 29 em Rio Claro. Ele era foragido da Justiça. O procurado, morador no Jardim Novo II, retornou ao sistema carcerário.

 

Roubo de veículo

Roubo de veículo foi registrado no início da madrugada de domingo na Avenida 52-A na Vila Nova. A vítima foi aposentado, 52 anos, morador na Vila Alemã, rendido por assaltante com arma.

A vítima estava com seu veículo, Astra prata, ano 2008, placas EAW-5442 de Rio Claro, em frente da residência de seu cunhado na Vila Nova e o ladrão bateu no vidro do carro e anunciou o assalto, fugiu para direção ao Jardim Bandeirantes, segundo policiais. O ladrão roubou celular da vítima.

 

Guarda desocupa residência

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro retirou no início da manhã nesta segunda-feira (22 de maio) moradores que haviam ocupado residência ao lado da agência do Correios, na Rua 1 em frente da antiga Estação Ferroviária, região central. A operação foi realizada às 7h30 da manhã.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano