Gilson Santullo

Flagrante, roubo e mais ocorrências

 

 

Flagrante de roubo e receptação

A Polícia Militar registrou flagrante de roubo e receptação às 12h de quarta-feira na Avenida 56 no Jardim Paulista II. Acusado e uma mulher foram detidos pela PM, após roubar mercadorias, roupas e veículo, de vendedor no Jardim Nova Veneza.

A vítima, vendedor de roupas, 55 anos, casado, foi comunicado, através de telefonema, para estar com seu veículo no Jardim Nova Veneza, onde duas mulheres iriam comprar suas mercadorias.

No local, a vítima foi rendida por casal com arma de fogo e com Gol prata, um deles roubou o carro Renault Duster, placas FGT-7940 com as mercadorias.

A Polícia Militar com apoio da Força Tática conseguiu deter o casal próximo do Jardim Paineiras, região do bairro Wenzel, onde na residência foram apreendidas as mercadorias e o carro roubado e Gol prata, motocicleta CG 150, produto de furto, e trompete, furtado no último dia 28 de fevereiro na terça-feira de Carnaval. A dupla de acusados teria sido reconhecida pela vítima.

 

Roubo no bairro Santana

Roubo contra transeunte aconteceu às 15h15 de quarta-feira na Avenida 30 no bairro Santana. A vítima foi a jovem A.P.B. de 23 anos, moradora no Jardim São Pedro em Araras, teve o celular roubado em Rio Claro.

Vítima transitava no bairro Santana ao lado de sua mãe e foi rendida por rapaz magro, fez menção de estar com arma de fogo.

A jovem percebeu que arma era de brinquedo, foi agredida com soco, caiu no solo, o celular caiu no chão e o acusado pegou o aparelho de telefone e fugiu na garupa de motocicleta conduzida por seu comparsa.

 

Recém nascido abandonado

A Polícia Militar de Rio Claro registrou ocorrência de recém nascido abandonado às 21h55 nesta quarta-feira (22 de março) na área de residência na Avenida 7 com Rua 16 nº 1574 no Jardim Claret, segundo a polícia.

A testemunha é moradora na residência, aposentada M.T.D. de 45 anos, ouviu barulho de choro e criança e ao abrir a porta da frente deparou com bolsa preta, onde havia recém nascido abandonado no local.

A criança foi encaminhada na Santa Casa de Rio Claro, onde permanecia em tratamento, a informação até o final nesta manhã de terça-feira (23 de março).

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano