Gilson Santullo

Flagrante no Mirassol

Flagrante de furto em residência foi registrado pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro no final da tarde desta terça-feira (31) no Jardim Mirassol. Dois acusados foram detidos, T.H.F.C. de 21 anos e H.H.S. de 22 anos, apresentados na delegacia no plantão policial.

A dupla estava com moto e tentava invadir a residência. Testemunha avistou os dois acusados e acionou a GCM pelo 153. Os dois foram detidos e a proprietária da residência localizada, após chegar à sua casa e receber a informação.

Roubo na Vila Olinda

Roubo de tablet aconteceu na noite de terça-feira na Avenida 66 na Vila Olinda. A vítima foi idoso, rendido por assaltante, após ter utilizado força física. O assaltante fugiu a pé para direção da Rua Jacutinga no sentido para os bairros Boa Vista e Jardim Santa Maria.

Caso Laila

A família de Laila Hebling, 29 anos, grávida de quatro meses, morta em acidente no dia 7 de março deste ano às 11h em trecho da SP-191 na rodovia Wilson Finardi entre Rio Claro até Araras, contesta o indiciamento do motorista Cláudio Pereira da Silva, de homicídio culposo (sem intenção de matar) que provocou a colisão com seu carro.

No acidente, o marido de Laila, Fernando Hebling, 27 anos, teve ferimentos graves e morreu na última semana, após estar internado. O casal estava em outro carro e morava em Rio Claro.

A Polícia Civil de Araras confirmou que o motorista estava alcoolizado no momento da colisão e passou pelo teste do bafômetro, onde foi confirmado ter ingerido bebida alcoólica com 0,72 mg de álcool por litro de ar, o permitido é 0,05.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano