Gilson Santullo

Flagrante no Lago Azul, placa adulterada e outras ocorrências

 

Por volta das 15h50 de domingo (29) a Equipe GAM- motorizada da GCM de Rio Claro com os GCMs Cordeiro e Eugênio foram acionados a comparecer pelo Lago Azul pois segundo denúncia havia pelo local indivíduos fazendo uso de entorpecentes (maconha).

Ao chegarem depararam com três indivíduos onde ao fazerem abordagem encontraram maconha. Na busca pessoal encontraram com M.V.P.M., de 21 anos, uma porção de maconha em seu bolso esquerdo da bermuda (0,400 grama).

Imediatamente o indivíduo foi conduzido ao plantão policial onde a autoridade competente elaborou RDO 900119/15 Assentada, juntamente com Auto de Exibição e Apreensão do entorpecente.

Placa adulterada

Na manhã de domingo a equipe GAM de moto com os GCMs Cordeiro e Eugênio em patrulhamento pelo bairro Jardim Palmeiras pela Avenida 6 com Rua 5 depararam com uma motocicleta conduzida por L.G.G., de 20 anos, onde ao efetuar a verificação da documentação notou-se que a motocicleta era de leilão e apresentou a nota, porém o emplacamento não batia com a que estava na motocicleta que seria de uma Yamaha Faser 200 de cor azul e o mesmo estava com uma Honda Turuna ano 1981 da cor vermelha de São Carlos.

Diante do ocorrido o indivíduo com a motocicleta foram conduzidos ao plantão policial onde autoridade plantonista elaborou de Auto de Exibição e Apreensão da motocicleta e o indivíduo após ser ouvido foi liberado.

Embriaguez ao volante

Domingo às 9h15 da manhã, a viatura 468 com os GCMs Willian e Botelho ao patrulharam o Bairro do Estádio próximo do Cemitério Municipal. Os guardas depararam com veículo Corsa parado no meio da via pública.

Imediatamente os GCMs efetuaram a abordagem, trata-se de J.B.F.F., de 30 anos, visivelmente embriagado, pois estava com garrafa de cerveja nas mãos e em seu veículo também tinha algumas garrafas em seu interior.

Solicitado sua documentação e do veículo notou-se que o mesmo não era habilitado e não portava a documentação do veículo. Feito pesquisa através do emplacamento pelo sistema Infoseg da GCM verificou ser um GM Corsa placas CLZ 5010 de Rio Claro ano 1997 da cor prata.

Diante dos fatos os GCMs deram voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido ao plantão policial juntamente com o veículo onde a autoridade competente elaborou BO. Veículo recolhido para o pátio Guincho São Lucas e o indivíduo esta no Cárcere à disposição da Justiça.

Ocorrências da região

O setor policial registrou acidente com morte na SP-316 na região de Santa Gertrudes neste final de semana, mais detalhes no site do JC e aumenta o número de furtos em residências no balneário na Represa do Broa em Itirapina.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano