Gilson Santullo

Flagrante na Vila Aparecida

A Polícia Militar de Rio Claro registrou flagrante de furto em residência às 13h50 nesta terça-feira (dia 25) na Avenida 36 com Rua Saibreiro na Vila Aparecida. Três acusados foram detidos, um deles invadiu a casa da vítima, mulher de 60 anos.

A vítima estava no trabalho e foi informada por vizinho que ladrões tentavam entrar na sua residência, a Polícia Militar esteve no local e o trio detido e apresentado na delegacia no plantão policial.

O três detidos foram L.D.O. e B.R.O., os dois de 19 anos e M.X.T.P. de 20 anos, este estava dentro da residência e separou o material furtado, segundo a Polícia Militar.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de entorpecente foi registrado às 18h40 de terça-feira na Rua 20 com Avenida 29 no Bairro do Estádio. O acusado é P.H.B. de 18 anos. O indiciado estava com bicicleta e foi detido com seis pedras de crack.

Arma apreendida

A Polícia Militar registrou porte ilegal de arma de fogo nesta manhã de quarta-feira (dia 26) em Corumbataí. O acusado foi detido e apresentado na delegacia da Polícia Civil.

Carro roubado

O Fiat Uno com placas de Campinas de empresa de segurança particular foi roubado na manhã nesta quarta-feira em Rio Claro. O carro foi abandonado no Jardim Brasília e apreendido pela Polícia Militar.

Criança morta

Uma menina de 1 ano e 8 meses morreu engasgada com balinha doce na tarde de terça-feira no bairro Bonsucesso. A criança foi socorrida até a Unidade Básica de Saúde no bairro e transferida até ao PSMI ao lado da Santa Casa, onde teve duas paradas cardíacas.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano