Gilson Santullo

Flagrante na perseguição

A Polícia Militar de Rio Claro registrou flagrante de furto de veículo na perseguição no início desta madrugada de sábado (28) na Rua 14 no bairro Wenzel, próximo do campo de futebol no distrital do Juventude. Dois acusados foram detidos e apresentados na delegacia no plantão policial.

Os indiciados são D.M.S. de 31 anos e R.B.G. de 29, moradores no Jardim Paineiras. A dupla estava no veículo Celta vermelho, ano 2009, placas EDD-9882 de Descalvado-SP, seria produto de furto, segundo informação da polícia.

Com os indiciados, a Polícia Militar apreendeu celular e canivete, dupla ficou à disposição da Justiça.

Saidinha bancária

Roubo contra transeunte em “saidinha bancária” foi registrado às 14h35 desta sexta-feira (27) na Avenida 1 com Ruas 4 e 5, região central de Rio Claro. A vítima foi a balconista N.R. de 25 anos, rendida por dois assaltantes com moto, um deles com arma de fogo.

Segundo a vítima, ela trabalha em loja na região central de Rio Claro e foi até agência bancária fazer depósito em dinheiro, onde na saída acabou abordada pela dupla de ladrões, um deles roubou a sua bolsa marrom com R$ 150,00, corrente de ouro e cartões de banco.

Flagrante de furto

Flagrante de furto em loja de autopeças foi registrado às 10h20 da manhã desta sexta-feira na Rua 2-A na Vila Aparecida. O acusado C.A.S., 46 anos, morador no Distrito de Batovi, foi detido pela Polícia Militar na Rua 3 no Jardim Bandeirantes, alicate apreendido pelos policiais.

O indiciado é conhecido de “Claudinho” e tem passagens nos meios policiais em Rio Claro. A PM esteve no Jardim Bandeirantes para averiguar denúncia de tráfico de drogas, encontrou o indiciado em atitude suspeita.

Roubo na mercearia

Roubo em mercearia aconteceu às 17h05 desta sexta-feira na Rua 14 na Vila Olinda. A vítima foi a comerciante I.M.L.O. de 49 anos, rendida por assaltante magro, de pele negra, fez menção de estar com arma de fogo.

O ladrão vestia bermuda preta com desenho verde, roubou certo valor em dinheiro e fugiu em seguida para direção desconhecida.

Apreensão de maquininhas

A Polícia Militar apreendeu duas máquinas caça-níquel às 17h25 desta sexta-feira no estabelecimento comercial na Rua 18 no bairro Consolação. Este tipo de jogo eletrônico é proibido por lei no comércio.

A parte arrolada no Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar é a comerciante L.C.S. de 21 anos.

Condenado capturado

O procurado A.C.F. de 22 anos, foi averiguado na ocorrência de condenado capturado às 13h45 desta sexta-feira na Avenida 5, região central de Rio Claro, ele tem passagem pelo artigo 33 da Lei do Código Penal, tráfico de entorpecente, segundo a polícia.

O averiguado estava em atitude suspeita, próximo de praça na região central de Rio Claro.

Carro localizado

O Centro de Operações da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro recebeu informação na noite de sexta-feira às 19h30 que havia um veículo abandonado pela Rua 16 com Avenida 5 no Jardim Claret.

A viatura 443 com os GCMs Pedro e Ritter que patrulhavam pelas imediações se deslocaram e constataram, trata-se de um VW/Gol, placas CLE-4653, ano 1987, de cor vermelha de Rio Claro, onde após pesquisa pelo sistema Infoseg da GCM constou que o mesmo é produto de furto no dia 26/3/2015.

Diante dos fatos o veículo foi conduzido ao plantão policial (guincho São Lucas) onde autoridade plantonista elaborou RDO 3837/15 de Auto de Exibição e Apreensão e a GCM RO GCM 309/15 de Auto Localizado, informação da Guarda Civil.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano