Gilson Santullo

Flagrante de tráfico

A Polícia Militar registrou flagrante de tráfico de entorpecente às 15h50 nesse domingo (29) na Rua 5 no Jardim Guanabara, próximo da entrada de sítio no início de região rural, acesso ao Distrito da Assistência.

O indiciado é o desempregado D.S.S., de 19 anos, detido pela Polícia Militar. Acusado estava com moto CG-125 Titan de cor verde, ano 1996, placa CFJ-7670 de Rio Claro em atitude suspeita.

Com o acusado, os PMs apreenderam 30 pinos de cocaína, maconha e celular. Acusado de tráfico ficou à disposição da Justiça.

Lesão corporal

Lesão corporal foi registrada às 18h30 de domingo na Avenida 52-A na Vila Nova. A vítima foi P.S.K., de 42 anos, atingido com paulada na cabeça. O acusado é o seu irmão F.C.K., que teria ficado agressivo ao pedir dinheiro para a vítima que não lhe deu o valor solicitado.

A vítima foi socorrida pela Polícia Militar até ao PA (Pronto Atendimento) no Cervezão, com ferimentos graves no crânio. Acusado teria fugido da residência.

Flagrante de furto

Flagrante de tentativa de furto aconteceu no início da madrugada de domingo na Avenida 1-A com Ruas 3-B e 4-B, no bairro Cidade Nova. O acusado R.L.F., de 44 anos, foi detido e apresentado na delegacia no plantão policial.

Com o indiciado, a Polícia Militar apreendeu duas serras, três latas de tintas e três ferramentas. A vítima foi o pedreiro de 45 anos, ele reconheceu o material furtado na residência.

O acusado tem passagem nos meios policiais pelo artigo 155 (furto) da Lei do Código Penal.

Auto localizado

A Polícia Militar apreendeu caminhão F-4000 às 17h de domingo próximo de sítio em Jacutinga, que seria produto de roubo em 16 de junho deste ano em Rio Claro. Suspeito foi detido e teria sido reconhecido pela vítima.

A vítima foi um motorista de 64 anos. A informação do acusado, detido para Polícia Militar, é de que o caminhão foi comprado há três meses.

O suspeito detido foi liberado pelo delegado de plantão e o Boletim de Ocorrência (BO) registrado de auto localizado na delegacia no plantão.

Roubo na região central

Roubo contra duas moças, moradoras em Limeira, foi registrado no início da madrugada de domingo na Rua 6 com Avenidas 5 e 7 na região central de Rio Claro. A primeira vítima foi vendedora de 24 anos, rendida ao estacionar seu veículo por assaltante de moletom de cor vermelha com capuz, o ladrão utilizou-se de força física e levou a bolsa com documentos e dinheiro e rendeu a passageira do carro.

A segunda vítima foi a jovem de 28 anos, rendida e teve a sua bolsa roubada, ladrão fugiu para direção desconhecida.

Roubo no Jardim Floridiana

O Centro de Operações da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro recebeu denúncias que pela Avenida M-29 com Avenida Brasil no Jardim Floridiana ocorrera um roubo em residência e que a família havia sido amarrada no quarto do local.

Imediatamente foi deslocada para o local a viatura 446 com os GCMs Caparrotti e Servidoni onde constataram o fato.

Segundo as vítimas foram três indivíduos fortemente armados em um veículo EcoSport cor prata, onde roubaram os dois veículos sendo um Agile ano 2010 placas ERG-2219 de cor preta, um Honda Civic placas FBT-7453 da cor branca, três TVs Panasonic de 32, 42 e 47 polegadas, dois vídeo-games X-BOX , celular iPhone e quatro celulares Samsung, joias e dinheiro.

Após os fatos os indivíduos tomaram rumo ignorado. Pelo Plantão Policial foi elaborado BOPC 9675/14 de Roubo e pela GCM foi feito RO GCM 718/14 de Roubo Consumado, informação da Guarda Civil.

Troca de tiros em Brotas

O homem suspeito de atirar 15 vezes contra um sargento da Polícia Militar na porta de um restaurante em Piracicaba morreu após troca de tiros com PMs no início da madrugada de sábado (28) no bairro Jardim Modelo, em Brotas, região de Itirapina.

Segundo informações da Polícia Civil, Francisco Fabiano Piazza, de 35 anos, conhecido como Francisquinho, era foragido da Justiça.

Ele respondia a processo criminal pelo homicídio qualificado do sargento Arnaldo Francisco de Brito, que atuava na Força Tática em Piracicaba. Brito foi baleado na noite do último dia 14 durante a folga e morreu no dia 22 em Piracicaba.

Guardas municipais de Brotas abordaram um pedreiro de 38 anos e um motorista de 53 anos que teriam levado Francisquinho à cidade. Os homens contaram aos guardas onde o suspeito estava escondido.

Os GMs acionaram a PM de Piracicaba para localizá-lo e prendê-lo. No cerco ao imóvel ao subirem no muro que dá acesso ao quintal, os PMs foram recebidos a bala pelo acusado, que estava no telhado e revidaram, segundo relato na ocorrência.

Jogo do Brasil

Após a vitória nos pênaltis do Brasil contra o Chile nas Oitavas de final da Copa do Mundo na tarde de sábado, a Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de tentativa de homicídio próximo do Mercado Municipal na Rua 8 com Avenida Visconde do Rio Claro.

Acusado de 33 anos foi detido, após ferir com golpes de garrafa a vítima, rapaz de 24 anos. Os dois guardavam carros ao lado do Mercadão e aconteceu discussão.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano