Gilson Santullo

Flagrante de roubo no Jardim Público

A Polícia Militar de Rio Claro registrou flagrante de roubo contra transeunte às 2h10 nesta madrugada de segunda-feira (16) na Rua 4 com Avenida 1 no Jardim Público central. O acusado J.C.S.O.,  de 35 anos, foi detido pela PM e ficou à disposição da Justiça.

A vítima foi químico de 50 anos, ele saiu de bar e lanchonete na região central de Rio Claro e se dirigia para residência próximo do Jardim Público e rendido por assaltante que lhe agrediu, roubou carteira com documentos e cartões de crédito, e fugiu em seguida.

A Polícia Militar foi acionada através do 190 e o acusado detido em atitude suspeita na Avenida Visconde do Rio Claro com Avenida 12, ele foi reconhecido pela vítima.

Roubo em ônibus

Flagrante de roubo em ônibus de transporte coletivo foi registrado no final de semana no Jardim Paineiras. O acusado é o menor de 15 anos, detido pelo motorista.

O menor acusado estava com arma de brinquedo e roubou no caixa do ônibus o valor de R$ 60,00. A equipe da Força Tática da Polícia Militar esteve na Avenida 54 com Rua 27 no Jardim Paineiras e encaminhou o adolescente infrator para delegacia no plantão policial.

Tráfico de drogas

A equipe da Força Tática da Polícia Militar estourou ponto de tráfico de drogas no fim de semana no bairro Terra Nova. Traficante foi detido, acusado de porte de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo.

A Força Tática contou com apoio da equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com apoio de motocicleta) e o Canil da Guarda Civil Municipal (GCM). Os PMs apreenderam maconha, 30 eppendorfs de cocaína e 20 pedras de crack.

Tráfico em Santa Gertrudes

Flagrante de tráfico de entorpecente foi registrado pela Força Tática da Polícia Militar. Três acusados foram detidos na noite de domingo (15) no Parque Industrial em Santa Gertrudes. Os policiais militares apreenderam certa quantidade de maconha, cocaína e dinheiro, segundo os policiais.

Tentativa de homicídio

Tentativa de homicídio aconteceu na noite de sábado (14) na Avenida Brasil no Jardim Floridiana. A vítima foi rapaz de 21 anos, atingido com disparo no rosto. Dois assaltantes com moto renderam a vítima e o da garupa com arma de fogo tentou roubar a motocicleta do jovem. Após o disparo, a dupla fugiu.

A vítima foi socorrida até ao PA (Pronto Atendimento) no Cervezão e ficou internada em observação.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano