Gilson Santullo

Flagrante de roubo em Ipeúna

A Polícia Militar registrou flagrante de roubo nesta madrugada de sexta-feira (20) em Ipeúna. Cinco suspeitos foram detidos, acusados de tentativa de roubo em carrinho de lanches. Parte dos suspeitos furtou veículo na noite de quinta-feira (19) no feriado religioso em Rio Claro e seguiu para Ipeúna na prática de roubo.

 

Tráfico no São Miguel

A equipe da Força Tática da Polícia Militar estourou ponto de tráfico de drogas às 18h20 de quarta-feira (18) na Avenida 70-A no São Miguel, em Rio Claro. Traficante foi detido e apresentado na delegacia no plantão.

Com o acusado, os PMs apreenderam 42 comprimidos de êxtase, 11 eppendorfs de cocaína, tijolo de maconha e haxixe no bairro.

 

Roubo de caminhão

Caminhão roubado na região da cidade de São Paulo foi apreendido pela Força Tática da Polícia Militar, no final da madrugada de quinta-feira, na Vila Industrial. A vítima foi motorista, morador em São Paulo, identificado pela Polícia Militar.

 

Porte ilegal de arma

Flagrante de porte ilegal de arma de fogo, revólver calibre 38, foi registrado às 22h35 de quarta-feira na Avenida 17 com Rua 13, no bairro Consolação. O indiciado foi apresentado pela Polícia Militar na delegacia no plantão policial.

 

Condenado capturado

Condenado foi capturado pela Polícia Militar na madrugada de quinta-feira no Jardim Iporanga, em Santa Gertrudes. O indiciado era procurado por delitos e foi encaminhado para Cadeia Pública de Rio Claro.

 

Roubo em ponto de ônibus

Roubo em ponto de ônibus foi registrado às 20h40 de quarta-feira na Rua 12-A com Avenidas 24-A e 26-A, na Vila Alemã. A vítima, moça de 19 anos, teve que entregar bolsa com R$ 50,00 para assaltante com arma de fogo. O ladrão armado com pistola empurrou a estudante e fugiu em seguida para direção da região central.

 

Roubo e auto localizado

Roubo e auto localizado foram registrados pela Polícia Militar às 23h45 de quarta-feira na Rua 20 no Recanto Paraíso. A vítima foi motoboy, rendido por assaltante com arma de fogo. O motoboy fazia entrega para farmácia e foi abordado pelo ladrão que roubou a moto Honda CG-125 branca, ano 2011, placa de Rio Claro. A moto pertence à farmácia e foi abandonada na Avenida Castelo Branco, região do Jardim Claret, segundo informação policial.

 

Auto localizado

A Polícia Militar localizou o veículo Monza SL/E verde, ano 1990, placas de Rio Claro, furtado no dia 11 de junho neste ano. O carro estava abandonado na madrugada de quarta-feira na Avenida 56 no Jardim Paulista II.

A vítima foi administrador de empresas de 46 anos, no carro faltava extintor e foram trocados banco e rodas.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano