Gilson Santullo

Flagrante de roubo e mais ocorrências

Flagrante de roubo

A Polícia Militar de Rio Claro registrou flagrante de roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Indiciados foram detidos no final da tarde nesta terça-feira (17 de janeiro) na Avenida M-37 no Jardim Boa Esperança, região norte no chamado Grande Cervezão.

Os indiciados detidos pelos policiais são o ajudante de serralheria E.F.O. de 20 anos, M.A.S. de 20 anos e E.L.N.S. de 34 anos, moradores em Rio Claro, ficaram à disposição da Justiça.

O trio de acusados se envolveu na ação de roubo nesta terça-feira em Cordeirópolis.  Através de informação, a Polícia Militar apreendeu no bairro Boa Esperança, próximo do Cervezão em Rio Claro a motocicleta Honda CG-125 de cor preta, placa EKG-1327 de Cordeirópolis e o carro Logus de cor vermelha, ano 1994, placas BQI-4339. Os indiciados foram detidos no local.

Ameaça

A auxiliar de enfermagem S.A.M. de 38 anos, foi vítima de ameaça na manhã de terça-feira no hospital de tratamento psiquiátrico na Avenida 25 no Bairro do Estádio em Rio Claro. Acusado é o paciente M.C.N.F. de 31 anos, morador em Piracicaba. A vítima foi ameaçada de agressão e ofendida com palavrões há alguns dias, a Polícia Militar acionada.

 

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano