Gilson Santullo

Flagrante de roubo, carro localizado e outras ocorrências

 

A Polícia Militar registrou flagrante de roubo às 15h10 desta terça-feira (29) na Rua M-2 com Avenida M-25 no Jardim Floridiana. Dois acusados foram detidos pelos policiais e apresentados na delegacia no plantão policial.

O indiciado E.D.V. de 21 anos, desocupado, foi detido ao lado do menor de 17 anos. A vítima do roubo de bicicleta foi o garoto de 14 anos, próximo de sua residência, chegou a ser agredido pela dupla de ladrões. Duas bicicletas foram apreendidas pela Polícia Militar, um dos ladrões foi reconhecido pela vítima.

Auto localizado

O veículo Gol branco, ano 1992, placas BWK-1304 de Rio Claro, produto de furto, foi localizado pela Polícia Militar às 23h45 desta terça-feira na Avenida M-47 no bairro São José, próximo do Jardim das Flores, no chamado Grande Cervezão, região norte de Rio Claro. O carro estava estacionado na contramão de direção e com a carroceria danificada.

Bebedouro na 1º Cia

A Primeira Companhia da Polícia Militar está com bebedouro na entrada do Pelotão na Rua 12 com Avenida da Saudade, no Bairro do Estádio, para uso de populares, que procuram informações na PM e devido o calor, ajuda na espera para elaboração de ocorrências.

Mais ocorrências

O setor policial de Rio Claro registrou apreensão de oito espingardas em Ipeúna e tráfico de drogas no Jardim Conduta, região da Vila Paulista.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano