Gilson Santullo

Flagrante de munição

A Polícia Militar registrou ocorrência de flagrante de munição no final da madrugada desta quarta-feira (dia 25) na Rua 22 no Parque Universitário. O acusado é D.S.S.F. de 31 anos, morador em Piracicaba.

A Polícia Militar esteve no local para atender ocorrência de tentativa de furto e deparou-se com o acusado em atitude suspeita no Parque Universitário. Com ele, os PMs apreenderam seis munições de calibre 38, ficou à disposição da Justiça.

Roubo de moto

Roubo de moto foi registrado às 22h45 desta terça-feira (dia 24) na Avenida 62-A com Ruas 9-JA e 10-JA no Jardim América. A vítima foi o estudante A.O.F. de 23 anos, rendido por dois assaltantes com motocicleta Honda CG-150 preta, o da garupa com arma de fogo.

Um dos ladrões roubou a moto da vítima, de cor preta, ano 2004, placa DLJ-0831 de Rio Claro. A dupla levou notebook e chaves do estudante na ação do roubo.

Roubo no Jardim Palmeiras

Roubo de moto aconteceu às 20h desta quinta-feira na Avenida 9 com Rua 7 no Jardim Palmeiras, região sul de Rio Claro. A vítima foi o mestre de obras P.L.C. de 55 anos, rendido por assaltante armado ao lado de supermercado no bairro.

O mestre de obras estacionou sua moto em frente do supermercado para fazer compras no momento em que o estabelecimento estava para fechar e foi abordado pelo ladrão.

A moto roubada, Honda Fan vermelha, placa EKG-1771 de Rio Claro não tem seguro. O ladrão fugiu no sentido para Estrada dos Costas.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de entorpecente foi registrado às 18h30 desta terça-feira na Rua 18 com Avenida 2 no bairro Terra Nova, região sul de Rio Claro. O acusado é C.E.R. de 23 anos, morador no Cervezão.

Com o indiciado, os PMs apreenderam 37 gramas de cocaína, maconha, R$ 266,00 e aparelho de telefone. A Polícia Militar teve apoio da equipe do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro.

Maconha no Cervezão

A Força Tática da Polícia Militar apreendeu maconha ao lado de construção no início desta manhã de quarta-feira na Rua M-22 no Cervezão. A Polícia Militar tinha informação do tráfico no endereço, ninguém foi encontrado no local.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano