Gilson Santullo

Flagrante, capturado e morte no trânsito no final de semana

Flagrante de roubo

A Polícia Militar de Rio Claro registrou flagrante de roubo em autoposto no início da madrugada desta segunda-feira (30), na Avenida 29, no Cidade Jardim. A vítima foi o frentista, de 22 anos, rendido por assaltante armado. O ladrão queria ter acesso ao cofre. O indiciado é E.A.P., detido pela PM, após tentar trancar a vítima no banheiro e na tentativa de roubar um carro no local, GM Corsa verde, ano 1998, placas IIF-6780, de Pelotas-RS. A PM apreendeu com o indiciado ferramentas, corda e R$ 138,00.

Procurado Capturado

O procurado J.V.S., de 41 anos, com passagens nos meios policiais, foi capturado pela Polícia Militar, às 11h05 da manhã de domingo, na Rua 26 com Avenida 14, no Jardim Mirassol. O indiciado era procurado pelo artigo 33, tráfico de drogas.

Flagrante da Guarda

Na noite de sexta-feira, às 23h25, os integrantes da Equipe Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, com os GCMs Palma, Aguiar, Henrique e Edison, foram acionados a comparecer na Rua 6 com Avenida 11, região central, onde dois indivíduos portanto arma de fogo tentaram roubar um veículo de uma enfermeira. Não obtendo sucesso, os indivíduos deixaram o local à pé tomando rumo ignorado.

Após terem as informações das características dos indivíduos, a viatura do Canil, em patrulhamento na Avenida 15 com Ruas 4 e 5, avistou dois indivíduos com as características informadas. Os indivíduos J.L.M., 18 anos, e A.M.L., 15, foram abordados, sendo que com J.L.M. foi encontrado na sua cintura um simulacro preto de pistola.

Indagados a respeito da arma de brinquedo, os mesmos informaram que a encontraram na rua. A enfermeira foi localizada e por meio das fotos tiradas pelos GCMs, a mesma reconheceu os dois indivíduos como os autores da tentativa de roubo. Após serem reconhecidos pela vítima, os autores confessaram que pretendiam roubar o veículo da vítima.

Cordeirópolis

O setor policial apura dois casos em Cordeirópolis no feriado prolongado: o atropelamento de garoto de 13 anos, na sexta-feira, por condutor de carro, em bairro próximo de plantação de cana; e a morte de morador da cidade em acidente com moto na estrada próxima de Limeira.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano