Gilson Santullo

Flagrante ao lado da Apae

A Polícia Militar registrou flagrante de furto às 14h45 deste domingo (dia 22) ao lado da Apae (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais) na Rua 15 no bairro Consolação em Rio Claro. O acusado D.M.C. de 26 anos, morador em Ourinhos-SP foi detido e ficou à disposição da Justiça.

A vítima chegava na sua residência ao lado onde mora o caseiro da entidade assistencial e avistou o acusado próximo do acesso no interior da Apae. O indiciado estava com videogame na sacola verde, a PM foi acionada.

O acusado foi detido próximo da Apae e apresentado na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade, ficou recolhido na Cadeia Pública.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de entorpecente foi registrado às 16h45 de domingo na praça na Rua 3 no Jardim Bandeirantes em Rio Claro. O indiciado é o pintor de parede A.S. de 26 anos, morador no bairro Santana, usuário de drogas. Com o acusado, a Polícia Militar apreendeu 16 pedras de crack, eppendorf de cocaína, R$ 140,00 e celular.

Averiguação de suspeita

A ex-detenta, uma jovem de 24 anos foi averiguada pela Polícia Militar no início da madrugada desta segunda-feira (dia 23), após estar em atitude suspeita na Rua 14 no Jardim São Paulo. A jovem esteve presa na Cadeia feminina de Brotas, acusada no artigo 155 (furto) na Lei do Código Penal.

Estupro investigado

O setor policial apura informação de provável caso de estupro de vulnerável neste final de semana em Rio Claro. A vítima seria uma menor de 12 anos e o acusado é o pai. A denúncia foi feita pela mãe da garota no plantão policial na delegacia na Avenida da Saudade, segundo a família.

Balão no Distrito Industrial

Na manhã de domingo às 9h25 a viatura 436 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro com os GCMs Andrade e Botelho ao fazerem patrulhamento no Distrito Industrial avistaram um balão que estava caindo nas proximidades e um indivíduo, que acompanhava e ao perceber a aproximação dos GCMs, fugiu.

A equipe da GCM acompanhou a caída do balão que tinha 8 metros de comprimento. De posse do balão, foi encaminhado para Defesa Civil para as devidas providências. A GCM elaborou RO GCM 198/15 de soltura de balão.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano