Gilson Santullo

Falsos funcionários roubam idoso – Atualizado

O setor policial de Rio Claro registrou ocorrência de furto contra idoso de 89 anos na manhã de terça-feira (dia 16) no Jardim Ipê, próximo da Vila Nova. Dois homens e uma mulher se passaram por funcionários do Departamento de Saúde do CEAD, na Avenida 24 com Ruas 8 e 9, furtaram R$ 2 mil.

Segundo relato da vítima, os acusados entraram na residência e disseram que iriam medir pressão do idoso, levaram cartão bancário e o valor em dinheiro, fugiram para direção da região central.

Caso em investigação

A polícia investiga caso de tentativa de homicídio na noite de terça-feira no Parque São Jorge. A vítima foi vigilante de 30 anos, atingido com disparo no tórax. A vítima foi socorrida até ao PA (Pronto Atendimento) no Cervezão e continuava internada em observação, a PM atendeu a ocorrência.

Acidente grave

Acidente com vítima foi registrado pela Polícia Militar no início da manhã nesta quarta-feira (dia 17) na Avenida 80-A com Rua 3-A no Jardim Village, acesso ao Distrito Industrial. A vítima conduzia bicicleta e se envolveu na colisão contra moto. A vítima foi socorrida na ambulância do Samu até ao PA do Cervezão.

ATUALIZAÇÃO ÀS 11H07

Mais informações do acidente

A Polícia Militar registrou acidente com duas vítimas às 6h50 nesta manhã de quarta-feira (dia 17) na Avenida Brasil com Avenida 80-A no Distrito Industrial em Rio Claro.

O ajudante geral J.C.B.S. de 37 anos, morador no Jardim Progresso, conduzia motoneta Honda Biz azul, ano 2006, placa DTK-6371 no sentido da empresa Tigre de Tubos e Conexões no Distrito Industrial e se envolveu na colisão contra bicicleta Mountain Bike azul, que teve como vítima grave, operador de máquinas S.G.S. de 22 anos, residente no Jardim Santa Eliza.

O condutor da bicicleta foi socorrido com fratura no quadril na ambulância do Samu até ao PA (Pronto Atendimento) no Cervezão e iria passar por cirurgia.

Tentativa de furto no banco

A Polícia Militar registrou tentativa de furto em caixa eletrônico na agência bancária do Santander na manhã desta quarta-feira (dia 17) na Avenida 3 com Ruas 3 e 4 na região central de Rio Claro. Segundo relato do gerente A.M. de 37 anos, funcionários encontraram o leitor de barra de um dos caixas danificado, a PM esteve no local e as informações apresentadas na delegacia no plantão policial.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano