Gilson Santullo

Extorsão leva policiais à prisão

Dois policiais civis foram detidos na madrugada deste sábado (21) próximo do acesso para Santa Gertrudes, suspeitos de tentativa de extorsão contra motorista.

Segundo a vítima, os policiais exigiam R$ 10 mil e caso o valor não fosse pago, os investigadores iriam colocar drogas dentro da residência do motorista e fazer o flagrante de tráfico.

O motorista informou a promotoria que há seis anos, ele foi acusado de tráfico de drogas em Rio Claro e obrigado a pagar R$ 15 mil para os mesmos policiais e um terceiro, para não ser preso. A informação deste caso de extorsão foi divulgada neste sábado às 7h30 no informativo policial do Jornal da Manhã da Rádio Excelsior Jovem Pan Sat.

Porte ilegal de arma

 A Polícia Militar registrou porte ilegal de arma de fogo nesta madrugada de sábado no Parque Universitário em Rio Claro. O acusado foi detido pelos policiais e encaminhado para Cadeia Pública.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Um comentário

  • 22 de fevereiro de 2015 - 12:19 | Permalink

    precisa averiguar certinho por que se for verdade esta noticia CADEIA NELES infelizmente sempre tem um jeitinho desses canalhas serem absorvidos poruqe existe aquele jeitinho vamos deixar para la isso acaba estragando a imagem da corporaçao que ma minha opiniao ja esta mais que suja a imagem tanto da civil quanto da militar cadeia neles vagabundos

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano