Gilson Santullo

Explosão de caixas eletrônicos em Ipeúna

A Polícia Militar registrou explosão em caixas eletrônicos no início da madrugada deste sábado (dia 27) na agência do Banco do Brasil em Ipeúna. Quadrilha com fuzil destruiu a frente do banco.

Segundo a Polícia Militar, foram cinco explosões e valor alto em dinheiro teria sido levado pelos assaltantes fortemente armados e cobertura de comparsas em carros. A quadrilha fugiu em três veículos para direção de Charqueada, conforme informação de testemunha.

Flagrante de furto

Flagrante de tentativa de furto foi registrado às 16h de sexta-feira (dia 26) na Avenida 2 no Distrito de Ajapi. O acusado W.K.S. de 18 anos, desempregado, foi detido, após tentar furtar botijão de gás. O indiciado reside no Terras de Ajapi e o botijão de gás foi apreendido pela Polícia Militar.

Flagrante na loja

Flagrante de furto de celular em ótica aconteceu às 16h50 de sexta-feira na Avenida 1 com Ruas 5 e 6 na região central de Rio Claro. O casal, a viúva C.N.C. de 43 anos, moradora na Vila Aparecida em Rio Claro e F.P.M., 27 anos, morador no Centro de Itatiba, foram detidos e apresentados na delegacia no plantão policial.

A vítima, rapaz de 31 anos foi até uma ótica e deixou o celular no balcão, onde acusada praticou o furto e entrou em outra loja. Acusada foi seguida pela vítima que acionou a Polícia Militar através do 190.

Roubo na Vila Indaiá

Roubo contra transeunte foi registrado às 14h30 na Rua 4-B na Vila Indaiá. A vítima foi C.L.S. de 32 anos, morador no bairro Cidade Nova. Assaltante com bicicleta, moreno de estatura mediana e camisa cinza fez menção de estar com arma de fogo e roubou da vítima, R$ 70,00 e celular.

Moto roubada

A moto Honda Titan CG-150 preta, ano 2005, placa DOP-7191 de Araras, produto de roubo na quarta-feira (24), foi localizada pela Polícia Militar às 14h40 de sexta-feira na Avenida M-25 com Rua M-17 no Cervezão em Rio Claro. A motocicleta estava abandonada, a Polícia Militar identificou o proprietário do veículo.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano