Gilson Santullo

Estupro de vulnerável, furto e mais ocorrências

 

Caso de repercussão

A Polícia Militar de Rio Claro registrou ocorrência de flagrante de estupro vulnerável às 12h45 nesta quarta-feira (26 de abril) em escola estadual na região da Vila Alemã. O indiciado é professor de 45 anos, casado, ele ficou à disposição da Justiça, as vítimas são três alunas.

Segundo está na ocorrência atendida pela equipe da Ronda Escolar da Polícia Militar, as vítimas são duas alunas de 13 anos e uma de 12 anos. As alunas acusam o professor de falar besteiras e passar a mão no cabelo e próximo dos seios das garotas.

O acusado foi detido pelos PMs e o caso está na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) na Polícia Civil.

Flagrante de furto

Flagrante de furto em residência foi registrado no final da manhã de quarta-feira no Distrito de Ajapi, região de Rio Claro. Menor foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro com apoio da Polícia Militar.

Os policiais militares apreenderam Ford Ka, placas EPE-8101, utilizado pelos acusados na fuga na vicinal da SP-191, dois fugiram e o menor detido, após o carro colidir em trecho da estrada e um dos ladrões disparar na direção dos guardas, ninguém foi atingido no local.

O carro pertence ao pai do menor, morador na Rua 25 no Jardim Paulista II, próximo do bairro Wenzel, segundo a polícia.

Roubo no comércio

Roubo em estabelecimento comercial foi registrado às 17h45 de quarta-feira na Avenida 68 na Vila Olinda. A vítima foi a comerciante de 52 anos, divorciada, rendida por assaltante de pele negra com arma de fogo. O ladrão roubou R$ 200,00 e fugiu no sentido ao bairro Bosques do Rio Claro.

Flagrante na Avenida 25

Flagrante de furto de instrumentos musicais em veículo aconteceu às 22h de quarta-feira na Rua 14 com Avenida 25 no Bairro do Estádio. O acusado é O.J. de 24 anos, morador em São Carlos. A vítima foi a jovem de 24 anos, saiu para trabalhar e sentiu falta de guitarra e pedaleira no carro.

Segundo o indiciado, ele estava no local e avistou o veículo Escort estacionado e com porta-malas aberto, onde furtou os instrumentos musicais, a guitarra foi trocada por crack e a pedaleira apreendida.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano