Gilson Santullo

Estudante é rendido por cinco assaltantes

 

 

A Polícia Militar registrou roubo contra transeunte às 4h30 da madrugada desta quarta-feira (24) na Rua 12-A com Avenida 24-A no bairro Bela Vista.

A vítima foi o estudante W.H.G.G. de 22 anos, rendido por cinco assaltantes, roubaram R$ 100,00 e documentos pessoais.

O estudante estava na calçada com sua namorada no momento em que foi abordado pelos ladrões, que utilizaram-se de força física e agrediram a vítima, fugiram no sentido para Vila Nova.

Roubo na Avenida Brasil

Roubo contra transeunte foi registrado às 21h40 desta terça-feira (23) na Rua M-17-A com Avenida Brasil no Jardim Floridiana.

A vítima foi a menor C.A.C. de 15 anos, rendida por dois assaltantes com Fiat Uno cinza, roubaram o celular Smartphone. A dupla de ladrões fugiu em seguida para direção desconhecida.

Carro localizado

O Ford Fiat cinza, ano 2006, placas DQC-4702 de Rio Claro, produto de furto no dia 21 de junho deste ano foi apreendido pela Polícia Militar às 14h30 desta terça-feira na garagem de residência na Rua 17 no Jardim São Paulo.

A enfermeira J.P. de 30 anos, esteve na residência do avô falecido, que encontrava-se vazia deste outubro de 2014 e se deparou com o carro na garagem, ela acionou a Polícia Militar através do 190.

Animal silvestre

Na manhã desta terça-feira, a viatura 468 da GCM no patrulhamento no Jardim Santa Clara, foi solicitada na Avenida M-35 por um funcionário de uma obra alegando que havia um animal silvestre em um dos cômodos da construção.

No local, a equipe encontrou um gambá que foi colocado em uma caixa e levado à Polícia Ambiental.

Aparentemente o animal estava saudável, sem sinal de ferimentos e posteriormente será devolvido ao seu habitat natural. Conforme o RO N° 705/2015 de Apreensão de Animal Silvestre.

Veículos recolhidos

Na manhã de terça-feira a equipe de motos (GAM) da GCM prestou apoio à Secretaria de Meio Ambiente na recolha de dois veículos em estado de abandono na Avenida José Felício Castellano com Avenida 64-A, Jardim América.

Os veículos estavam no local há mais de seis meses servindo de abrigo para usuários de entorpecentes e possíveis criadouros do mosquito da dengue. O proprietário já havia sido notificado pelo órgão competente para tomar providências a respeito e nada foi feito.

Acionado o serviço de guincho, os veículos foram recolhidos ao pátio do Guincho São Lucas, conforme RO N° 706/2015.]

Menor detido

Na tarde de terça-feira, a viatura 443 da GCM em posse do mandado de busca do menor M. P. A. de 17 anos, abordou indivíduo na Avenida 12 com Rua 11 no Jardim Novo saindo do matagal próximo à sua residência.

O menor é conhecido e suspeito por praticar várias infrações. Sendo conduzido à DIG, onde foi elaborado o BO/PC N° 7871/2015 e RO/GCM N°708/2015. O menor segue apreendido aguardando vaga para a fundação Casa Escola

Ameaça

Na noite de terça-feira, o Centro de Operações da GCM recebeu informações que pelo bairro Cidade Jardim pela Avenida 41 com Ruas 5 e 6 havia um indivíduo que ameaçava de morte sua ex-companheira.

Imediatamente a viatura 1208 com os GCMs Cortes e Timóteo que faziam patrulhamento próximo ao local se deslocaram e notaram que o mesmo não estava mais pelo local.

Porém tiveram êxito em abordá-lo em outro local e não foi encontrado nada em posse do mesmo. Diante dos fatos foi encaminhado ao plantão policial juntamente com a vítima onde a autoridade plantonista elaborou BOPC 7897/15 de Ameaça (Artigo 147 Código Penal) Consumado. A GCM elaborou RO GCM 710/15 também de ameaça.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano