Gilson Santullo

Empresário é vítima de quadrilha armada no Bela Vista

 

Flagrante de roubo contra empresário de transportadora foi registrado pela Polícia Militar na manhã de terça-feira (8) na Avenida 8-A no bairro Bela Vista em Rio Claro. A vítima foi empresário, rendido por quatro assaltantes com armas de fogo, roubaram R$ 6,5 mil, celular e relógio de ouro na ação.

A PM conseguiu deter os quatro acusados e Voyage preto com placas de Campinas, utilizado pela quadrilha foi apreendido pelos policiais.

Trator de Corumbataí

Na manhã de terça-feira (8), às 10h, os integrantes da viatura 4.46 da Guarda Civil, Andrade e Gonçalves em patrulhamento pela Estrada de Jacutinga, nas proximidades do antigo posto Caçador, depararam com rastros de um trator.

O detalhe que chamou atenção foi que os rastros deixados mostravam que o trator transitava de marcha ré pelo canavial. Os GCM´s ao fazer uma busca pelo local avistou um indivíduo trajando uma camiseta vermelha que ao perceber a presença da viatura se evadiu tomando sentido ao Sítio Laranjal.

Os GCMs notaram que os rastros do trator também seguiam rumo ao Sítio Laranjal. Ao adentrarem ao sítio que estava com a porteira trancada os GCMs localizaram um trator Massey Ferguson 265, ano 1980, motor nº JE8567B054016G.

O caseiro do sítio, S.F.C., 34 anos se apresentou aos GCMs e informou que o trator não pertencia ao proprietário do sítio, que desconhecia o que o trator fazia no local, e ainda informou que em sua residência pelo sítio só sua genitora e ele que moravam pelo local e ainda permitiu que os guardas vistoriassem a propriedade.

O trator foi apresentado na Central de Polícia, onde foi constatado que o trator era produto de furto ocorrido em 20/2/2016 em Corumbataí.

Moto roubada

Na manhã de terça-feira, às 7h a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro com a viatura 468 com os GCMs Pedro e Valderi ao fazer patrulhamento pela Estrada Velha de Araras foram solicitados por transeuntes e informou que havia uma motocicleta abandonada próximo de uma ponte em Rio Claro.

Ao deslocarem constataram trata-se de uma Yamaha/XT 600E placas CTN- 8053 ano 2000 da cor preta de Rio Claro. Após pesquisa pelo sistema infoseg da GCM verificou que a mesma fora produto de roubo no dia 03/03/16.

Conduzida ao plantão policial foi elaborado BOPC 2806/2016 de Localização/Apreensão e Entrega de veículos. Foi feito contato com o proprietário e o mesmo compareceu para recuperar sua moto que agradeceu o empenho dos guardas.

Queda de árvore

Chuva forte com ventos de até 72 quilômetros por hora e granizo derrubou árvore centenária no final da tarde de terça-feira no Jardim Público em Rio Claro. A árvore caiu na Rua 4 com a Avenida 3 e atingiu um estacionamento de agência bancária do Bradesco, atingindo os caixas eletrônicos e banca de jornal e revistas.

Motos que estavam estacionadas em frente ao banco também foram atingidas. A rua ficou interditada e teve queda de energia, ninguém ficou ferido no local, mais detalhes no site do JC.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano