Gilson Santullo

Embriaguez, roubos e mais ocorrências

 

Flagrante de embriaguez

A Polícia Militar de Rio Claro registrou acidente com vítima e flagrante de embriaguez ao volante às 11h35 da manhã nesta terça-feira (27 de dezembro) na Avenida 6-MP com acesso na Avenida 80-A no bairro Mãe Preta, acusado foi detido e apresentado na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade na Polícia Civil.

O acusado W.M.S. de 59 anos, morador no bairro Mãe Preta, conduzia o Fiat Polo azul, ano 1996, placas CGN-2809 de Rio Claro no sentido da Avenida dos Estudantes ao bairro e colidiu contra motocicleta Honda CG-125 de cor cinza, placa EHI-4283 de Rio Claro.

O condutor da moto, L.S.N. de 46 anos, teve ferimentos, o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez, segundo a polícia.

Auto localizado

O veículo Honda Civic prata, ano 2013, placas FLM-7393 de Rio Claro, produto de roubo, foi localizado pela Polícia Militar na manhã de terça-feira na Rua 4 com Avenidas 41 e 43 no bairro Cidade Jardim,  levado em frente de residência. A vítima é o morador no bairro Inocoop, ele tem 46 anos. No carro, os policiais apreenderam R$ 276,00 e chaves do portão da residência.

Carro na região rural

A caminhonete Saveiro de cor bege, ano 1990, placas BIM-8702 de Rio Claro, foi localizado às 17h40 de terça-feira na Estrada Vicinal entre Rio Claro a Ipeúna, próximo da Granja Santo Antonio. O carro é produto de roubo e a ocorrência apresentada na delegacia no plantão policial.

Roubo de veículo

Roubo de Ford Fiesta Sedan de cor preta, ano 2013, placas OQE-7604 de Rio Claro, aconteceu às 15h30 de terça-feira no trecho na SP-191 na Rodovia Wilson Finardi entre Rio Claro até Araras, próximo da Fundação Casa Escola, região com acesso ao Horto de Camacuã.

A vítima foi idoso de 71 anos, perseguido por quatro assaltantes, dois em cada moto, todos com armas de fogo. Um deles roubou o carro, abandonou a vítima e fugiu no sentido para Rio Claro.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de drogas aconteceu no início da manhã nesta quarta-feira em Rio Claro. Acusado de tráfico foi detido pela equipe da Força Tática da Polícia Militar. Segundo a Polícia Civil, grande quantidade de maconha foi apreendida.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano