Gilson Santullo

Dupla agride idosa de 80 anos em roubo no Centro

Aposentada agredida 

A Polícia Militar registrou ocorrência de tentativa de roubo contra idosa, aposentada de 80 anos, às 9h05 nesta quinta-feira (24) na Rua 5 na região central de Rio Claro. A vítima foi agredida por dois assaltantes, que fugiram sem levar nada.

A dupla rendeu a vítima em frente de sua residência, obrigou a idosa a entrar dentro da casa e agrediu aposentada com ameaça de morte, revirando cômodos e em seguida fugiu.

Roubo em autoposto 

Roubo em posto de combustíveis aconteceu às 22h05 de quinta-feira na Avenida Visconde do Rio Claro na Vila do Rádio. A vítima foi o frentista de 27 anos, rendido na passagem de serviço por dois assaltantes com arma de fogo e moto CG-150 prata.

A dupla de ladrões, um deles com jaqueta azul, roubou R$ 145,00 e fugiu com a moto para sentido do Lago Azul na Vila Aparecida.

Flagrante de furto 

Flagrante de furto em residência foi registrado às 7h10 de quinta-feira na Avenida 7 com Ruas 14 e 15 no Jardim Claret. O averiguado detido é M.A.F. de 21 anos, morador no Jardim Nova Rio Claro.

Acusado furtou motor de basculante, a vítima, empresária de 23 anos reconheceu o produto furtado. O rapaz foi apresentado pela Polícia Militar na delegacia no plantão policial.

Flagrante no Cervezão 

Flagrante de furto consumado de bicicleta aconteceu às 10h de quinta-feira em frente de estabelecimento comercial na Avenida M-25 com Rua M-13 no Cervezão, região norte de Rio Claro. O acusado detido é A.T.S. de 29 anos, morador na chácara Boa Esperança.

A vítima foi mulher de 42 anos, ela havia estacionado a bicicleta ao lado da loja. O indiciado detido pela Polícia Militar tem pasagem nos meios policiais no artigo 155 (furto) da lei do Código Penal.

Roubo no Cidade Jardim 

Roubo contra recepcionista de 49 anos foi registrado às 16h15 na quinta-feira na Avenida 23 com Ruas 5 e 6 no bairro Cidade Jardim. A vítima foi mulher de 49 anos, ela encontrava-se dentro de seu veículo e usava o celular, acabou abordada por assaltante com arma de fogo que estava na garupa de moto.

O ladrão roubou bolsa da vítima e fugiu com seu comparsa na moto para direção desconhecida.

Roubo em depósito de bebidas 

Roubo em depósito de bebidas aconteceu às 10h25 na quinta-feira na Avenida 54 no Jardim Santa Eliza. A vítima foi a comerciante de 57 anos, rendida por dois assaltantes, um deles com arma de fogo, roubaram R$ 150,00, seis litros de vodka e celular.

A dupla roubou celular da segunda vítima, vendedor de 36 anos.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano