Gilson Santullo

Drogas, apreensão e mais ocorrências

 

Carro na Estrada de Araras

A Polícia Militar registrou ocorrência de auto localizado às 23h55 nesta segunda-feira (24 de abril) na Estrada Velha de Araras. O veículo Gol de cor vermelha, ano 1997, placas CKY-4187 de Rio Claro, produto de furto, foi localizado sem as quatro rodas, sem os bancos e sem bateria. A vítima foi o idoso, engenheiro J.E.S. de 72 anos, casado, segundo está no Boletim de Ocorrência.

Apreensão no Jardim Panorama

A Polícia Militar de Rio Claro registrou apreensão de objetos no início da madrugada desta terça-feira (25 de abril) na Avenida 60 no Jardim Panorama. A princípio, os PMs estiveram no local para atender ocorrência de roubo em residência.

No endereço, onde a residência está desabitada, os policiais militares apreenderam duas bolsas femininas e colar dourado. As informações relatadas na delegacia no plantão policial.

Universitário com ecstasy

Na noite de segunda-feira, às 18h50, o Grupo de Apoio com Motocicleta da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro com os GCMs Da Silva e Cordeiro em patrulhamento pelo Terminal Rodoviário, após denúncia de tráfico, abordou o universitário H. D. L., 22 anos que estava acompanhado de sua namorada.

Segundo denúncia o universitário estaria de posse de entorpecentes. Os GCMs efetuaram a busca pessoal no mesmo e na sua mochila, onde foi encontrado uma porção de substância semelhante à maconha embalada em saquinho plástico pesando 8,0 gramas.

Também foi encontrado um saquinho plástico com 12 comprimidos semelhantes a ecstasy pesando 2,9 gramas, e outro saquinho plástico com 10 comprimidos semelhantes ecstasy, pesando 3,4 gramas.

Traficantes detidos

Na tarde de segunda-feira, a viatura 4.36 Canil da Guarda Civil Municipal, com os GCMs Aguiar, Henrique, Edison, Junior e o cão Thor, a pedido do delegado dr. Rodolpho Lopes do Canto Junior, Delegado Titular da Delegacia de Entorpecentes, em apoio aos policiais civis daquela divisão se deslocaram até Avenida 18, no Jardim Maria Cristina para averiguação de uma denúncia de tráfico de entorpecentes.

Confira mais detalhes da ocorrência no site do JC.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano