Gilson Santullo

Dois flagrantes

Dois flagrantes

A Polícia Militar registrou dois flagrantes de furto na terça-feira (dia 2). Um dos casos foi registrado em loja de roupas na Avenida 1 na região central de Rio Claro. Acusado de furtar camisa foi detido pela Polícia Militar e apresentado na delegacia no plantão policial. O segundo caso de flagrante de furto aconteceu às 17h e o detido ficou à disposição da Justiça.

GCM na madrugada

Na madrugada de quarta-feira (dia 3) a viatura 468 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro foi acionada via C.COM para comparecer na Avenida M-25 com Rua 2-JF, Jardim Floridiana para averiguar uma motocicleta que estaria estacionada pelo local a mais de um dia em estado de abandono.

Ao chegar no local e pesquisar o emplacamento FDD-5310 da Yamaha Fazer da cor preta constou queixa de roubo em 1º/12/2014.

O veículo foi conduzido ao plantão policial, elaborado BO/PC n° 17351/2014 de Auto Localizado, conforme RO/GCM n° 1185/2014, informação da Guarda Civil.

Moto roubada

No início da noite de terça-feira, a viatura 443 da GCM em patrulhamento pelo bairro Benjamin de Castro se deparou com a motocicleta Honda CG Fan preta, placa FGT-4138 estacionada em estado de abandono na última rua do bairro às margens da linha férrea. Após consulta INFOSEG, constatou-se que a moto foi roubada na data anterior.

Acionado o serviço de guincho, veículo apresentado a autoridade de plantão, registrando o BO/PC n° 17349/2014 de Auto Localizado e o veículo devolvido para a proprietária que compareceu no plantão após ser informada do fato, conforme RO/GCM 1184/2014, informação da Guarda Civil.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano