Gilson Santullo

Diversos roubos em Rio Claro

 

Tentativa de roubo

Tentativa de roubo foi registrada às 19h25 de terça-feira na Estrada do Sobrado, após o bairro do Cervezão, região rural de Rio Claro. A vítima foi o lavrador de 39 anos. Um dos assaltantes disparou na sua direção, ninguém ficou ferido, os acusados saíram correndo do local.

A vítima ouviu o cachorro latir e se deparou com dois assaltantes na tentativa de forçar a porta de entrada, o lavrador conseguiu fechar o portão. Na residência ao lado da Chácara São Carlos, reside a família da vítima.

Roubo na Vila Indaiá

Roubo contra transeunte aconteceu às 22h de terça-feira na Avenida 22-A na Vila Indaiá. A vítima foi a jovem K.F.S., 22 anos, analista de sistema, rendida por dois assaltantes com motocicleta CG de cor vermelha, roubaram a bolsa com material escolar. Vítima conduzia bicicleta, próximo de sua residência e foi rendida pela dupla de ladrões, levaram a bolsa com chaves e documentos pessoais.

Roubo no bairro Bela Vista

Roubo contra transeunte foi registrado às 21h de terça-feira na Rua 10-B no bairro Bela Vista. A vítima foi o estudante V.P.D. de 20 anos, morador na Vila Indaiá.

Dois ocupantes com motocicleta, provavelmente os mesmos do roubo contra a jovem, analista de sistema, na Vila Indaiá, uma hora depois, renderam o estudante, que estava com bicicleta. Os ladrões roubaram a mochila da vítima e fugiram em seguida.

Roubo em residência

A Polícia Militar registrou roubo em residência às 10h45 da manhã nesta terça-feira (28 de março) na Avenida 2 no bairro Inocoop. A vítima foi idosa, rendida por três assaltantes com arma e fogo.

O trio de ladrões roubou Chevrolet Onix prata, ano 2013, placas FKK-3747 de Rio Claro e fugiu em seguida para direção desconhecida. Os ladrões roubaram celular, dois aparelhos de TV, de 32 e 42 polegadas cada uma, R$ 70,00, jóias e notebook. O carro roubado está com seguro, segundo a vítima.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano